Saída de Firmino abre espaço para Gabigol; artilheiro ganha sua primeira chance com Tite

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Ainda não é certo, mas hoje pode ter gol do Gabigol. Isto porque o artilheiro isolado do Brasil finalmente estreou pela Seleção sob o comando de Tite. Derrotada pela Nigéria no primeiro tempo, Tite promoveu a entrada do camisa 9 do Flamengo aos 15 minutos, no lugar de Firmino.

A Seleção retornou para a segunda etapa com uma postura mais ofensiva. Em jogada de escanteio, aos três minutos, Casemiro empatou para os brasileiros. Durante o jogo, o técnico Tite já havia efetuado alterações no ataque – Neymar, machucado, deixou o campo para a entrada de Coutinho. No intervalo, Richarlison foi escolhido para ocupar o lugar de Cebolinha. Gabigol apareceu como terceira mudança.

Lucas Paquetá, revelado pelo Flamengo, também esteve em campo. O Garoto do Ninho substituiu Gabriel Jesus, aos 42 minutos do segundo tempo. Rodrigo Caio, outro representante do Mais Querido, não foi aproveitado em nenhum dos amistosos de outubro.


Saiba como ver Flamengo x Athletico-PR gratuitamente, na internet!


Esta é a quinta participação de Gabriel Barbosa pela Seleção Brasileira principal. Sua primeira convocação foi justamente para substituir o craque Neymar, em 26 de março de 2016 – o camisa 10 cumpriu suspensão por terceiro amarelo. No entanto, Gabigol estreou pela Canarinho em maio do mesmo ano, contra o Panamá e adivinhem…balançou as redes.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Pela Seleção Brasileira, Gabigol venceu os Jogos Olímpicos em 2016, no Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que dar moral para o gabigay mesmo, ele passou em branco contra a seleção da Nigéria, considerada pela FIFA a melhor seleção do mundo junto com a seleção do Senegal. O Tite e os jogadores estão de parabéns pq não é qualquer seleção que consegue empatar com as duas melhores seleções do mundo…

  • Esse Tite é um comunista de merda !!! Não vai pra frente.

Comentários não são permitidos.