FOTO: A. VIDAL/M. CORTES/ PAULA
Flamengo e Goiás vão se enfrentar nesta quinta-feira, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O líder do campeonato está escalado para o duelo; veja o time escolhido por Jorge Jesus:
César, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Piris da Motta e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Diego Alves sofreu entorse no joelho esquerdo e está em tratamento; Pablo Marí, que não jogou contra o CSA (por suspensão), volta ao time titular. – A surpresa na escalação é o volante Piris da Motta no lugar de Gerson.
Reservas: Gabriel Batista, Rafinha, Renê, Thuller, Rhodolfo, Gerson, Reinier, Vinicius Souza, Diego Ribas, Lucas Silva, Vitinho e Lincoln,



























Não concordo, deixar Gerson No banco, esse Pires é ruim demais
O Pires da Motta não dá… Mt abaixo do nível do Flamengo!