Saiu! Confira a lista de relacionados para Athletico PR x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Athletico Paranaense e Flamengo entrarão em campo nesse domingo (13), às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, partida válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo é o líder do campeonato e quer aumentar a distância para o vice líder. Veja os relacionados!


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


GOLEIROS:  César, Diego Alves e Gabriel Batista

LATERAIS: Rodinei, João Lucas, Renê e Rafinha.

ZAGUEIROS: Pablo Marí, Rhodolfo, Thuler e Rafael Santos.

MEIAS: Arão, Reinier, Gerson, Hugo Moura, Piris, Pepê, Éverton Ribeiro e Vinicius Souza.

ATACANTES: Bruno Henrique, Lucas Silva, Vitinho e Vitor Gabriel.

 

Com 55 pontos, o time comandado por Jorge Jesus está oito a frente do Santos e Palmeiras. Além de estar disparado na tabela, o Mais Querido possui o melhor ataque do Campeonato Brasileiro. Flamengo quer quebrar um tabu de 44 anos sem vencer na Arena da Baixada.

O time carioca não contará com sete atletas, são eles: Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio, De Arrascaeta, Diego Ribas, Filipe Luís, Berrío e Lincoln. Convocados por Tite, Gabriel e Rodrigo são os únicos desfalques que não estão machucados. O caso mais sério é de Diego, que está desde julho fora dos gramados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • César Sampaio se mostra muito fraco ao fazer um comentário deste. Se o Flamengo é desequilibrado, o que dizer dos outros times e da própria seleção brasileira que não convence ninguém. Foi infeliz César. Perdeu a oportunidade de ficar calado. SRN!

  • O Brasil é time !
    Flamengo é seleção.
    O resto é resto.

  • # Jorge Jesus na canarinho rumo ao catar

  • Vamos acabar o tabu amanhã cm golsde Bruno e Arão.

  • Acho que o César quis dizer “desequilibrador”por que é exatamente isso que o mengao faz sob comando deJesus.parte pra cima e desmonta a retranca do adversário.desde os tempos de Zico,Adílio,tita…eu nc mais tinha visto o mengao tão agressivo,organizado e constante,da mais gosto ainda ver o mengao jogar! Parabéns JJ! parabéns craques do flamengo!

  • Jorge Jesus será o novo tecnico da seleção brasileira

  • Cesar Sampaio você calado é um poeta ?

  • Poxa César Sampaio, Obrigado por descobrir o problema do Flamengo, agora vc faz o diagnóstico da Seleção pro Tite, parece que ele precisa mais de ajuda que o Jorge Jesus.

  • Boa tarde acho um desrespeito com o ciúme e destreza de certos ex. Futebolistas menosprezar o trabalho feito pelo senhor Jorge Jesus a frente do Flamengo.,É a mesma coisa considerar um bosta desse Neto como crack.,fala sério isso é igualar demais jogadores como fenômeno Ronaldinho Rivaldo Bebeto e outros mais uma coisa ele sabia fazer cobrar falta isso concordo a força ou talento dele está na língua, muito me impreciona um canal da TV tão tradicional e sério requerer uma ingua dessa.

  • O César S, como a maioria dos Treinadores Brasileiro estão desesperado com os Sucessos do Treinadores estrangeiros que estão fazendo um trabalho extraordinário e espetacular

  • Bom jogador, muito seguro na marcação, mas sou Mengo e digo mais, quantas vezes o mengão oscilou, agora pega o número de vitórias, saldo de gols, defesa, aproveitamento técnico e veja se não compensa a performance do Mais querido até o momento. Vai cuidar da seleção que estou achando que não vai passar nem das oitavas6se continuar esse futebolzinho medíocre apresentado até agora.

  • Quem esta desequilibrado é a seleção e ele ainda convocsm nossos jogadores p ficar na reserva q isso yite ta qutimandonos cara.
    Da gosto ver o flamengo jogar. Futebol lindo moderno e de qualidade. SRN

  • César Sampaio, saí do armário!!kkkk
    Bicha enrustida! Morde a orelha E assume pelo menos q o flamengo tá jogando o melhor futebol do Brasil!!

  • O cesar Sampaio é gay, prestem atenção na falinha mansa dela.

  • Li um comentário que o Cesar Sampaio é desiquilibrado, acho que é verdade, só pode, kkkkkkkkk

  • Como o César Sampaio disse: o Flamengo é um time bom, mas desiquilibrado! Portanto, temos 42 pontos ainda em disputa e muito chão pela frente!

Comentários não são permitidos.