Sampaoli aponta dificuldade para perseguir o Flamengo no Brasileirão: “Ganha toda rodada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 0, neste domingo (13), na Arena da Baixada. O resultado manteve a diferença de pontos para o vice-líder, Palmeiras, mas aumentou para o terceiro colocado, Santos. Jorge Sampaoli, treinador da equipe santista, falou sobre o assunto.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O Santos empatou em 0 a 0 com o Internacional, no Beira Rio, e a diferença para o Flamengo aumentou para 10 pontos. Após o duelo com os Gaúchos, Sampaoli frisou a dificuldade que tem em buscar a liderança do Campeonato Brasileiro, pois o Rubro-Negro carioca vence todos os jogos que disputa na competição.

A diferença que tem é a ver com o rendimento de uma equipe que ganha todas as rodadas. Nos custa seguir a este ritmo. Temos que estabelecer um vínculo com o jogo. Não estamos mirando ninguém. Queremos chegar o mais alto possível na tabela -, disse o treinador argentino.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, com 58 pontos, e é perseguido pelo Palmeiras, que tem 50, enquanto o Santos fica em terceiro, com 48. O Rubro-Negro carioca mira o embate com o Fortaleza, na Arena Castelão, às 20h (horário de Brasília), desta quarta-feira (16). O Tricolor do Pici ocupa a 15ª posição na tabela, com 28 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses cartolas e comentaristas imbecis como o Andrés Sanchez o Neto que nem futebol jogou, a única coisa que sabia fazer era bater falta, comentarista de merda que só fala asneira e esse Sr presidente do curintias disse que o Flamengo tinha que ganhardo time dele e do Atlético paranaense para provar que é bom,já vencemos o Coríntias duas vezes e o Atlético três vezes esse ano e vê se para de falar merda nessas emissoras que nossos ouvidos não é penico e nem vasos sanitários seus bobalhões siga exemplo do técnico do Santos Capacitado e humilde

  • SAMPAOLI RECONHECE E JOGA A TOALHA. PARABÉNS JORGE SAMPAOLI, POR ISSO TEM O MEU RESPEITO. TRABALHA PARA JOGAR E NÃO PERSEGUIR.

  • Só nem ameace dizer que o Flamengo só é líder por causa do VAR, como disse o imbecil do seu presidente, porque o que se viu ontem na Arena da Baixada foi a pior (ou melhor, sei lá…) demonstração de favorecimento a um time paulista, que a CBFalcatrua poderia dar. Essa vergonha de ontem, inclusive criticada internacionalmente em Portugal e Itália, mostra bem do que essa “entidade do mal” é capaz de fazer pra proteger seus capangas e maltratar seus desafetos, sabe-se lá por quais interesses. Que o mundo inteiro saiba direitinho como as coisas são feitas aqui. Só assim vão entender como o time dessa “entidade maldita” perde de 7×1 em plena Copa do Mundo em casa, e não consegue mais ganhar de Senegal, nem de Panamá, Nigéria, Peru…e nem desperta mais qualquer interesse na população brasileira e mundial.

  • Bom, acho que depois daquela arbitragem desastrosa de ontem, a babaquice de dizerem que o Flamengo é beneficiado pelas arbitragens deve acabar. A não ser, é claro, que algum anti imbecil de pai e mãe, como os presidentes do chiqueiro e do aquário, insista nessa linha, depois de ver o jogo de ontem. Em se tratando de antis invejosos, recalcados, tacanhos e frustrados, chegados a chiliques e faniquitos, há espaço pra qualquer teoria da conspiração. Imaginem, logo a CBF/Crefisa/Palmeiras ajudando o Flamengo!kkkkkkk. É de matar de tanto rir…

  • Se o chefe de arbitragem Leonardo gaciba não tomar providências contra Braulio da Silva Machado e os responsáveis do VAR pelos os erros cometidos no joga Athetico pr X Flamengo ele se declara conivente com os erros de arbitragem.

  • Se quarta feira FLA X Fortaleza for juiz Paulista no VAR ou no campo é muita sacanagem da CBF. Por outro lado acho que eles já viram que não dar para parar o mengãooooo…nem no apito.

  • Nós desejamos que o MISTER fique por muito tempo no Mengão, mas, em tendo ele uma proposta irrecusável, já sabemos que poderemos trazer para comandar o nosso Mengão.
    JORGE SAMPAOLI.
    SRN

  • O Flamengo está fechado para as derrotas.
    Flamengo esqueceu como se joga pra perder (kkkkkkk), Flamengo só sabe jogar pra ganhar.
    Até ao mundial de clubes vai ser sempre a faturar
    Jesus inventou qualquer metodologia inovadora de treino, é que qualquer um que entra joga bem.
    No RM, saiu o Ronaldo e nunca mais o time levantou a cabeça, o Flamengo troca 5 titulares e coninua a jogar bem e ganha
    Jesus “descobriu a verdafeira pólvora” e é por isso que ele mandou pôr vedação no campo de treino
    Reparem que Jesus cobra muito, mas tem sempre um semblante tranquilo, confiante, está sempre seguro da vitória
    Pra mim há qualquer coisa nova no CT do ninho.
    Força Mengão

  • Está fazendo bonito sem estrelas pode ter certeza sampaolli estamos felizes com vc parabéns a todos jogadores Borá lá estamos c vcs

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Que ironia. Chego a pensar se o Brasil ainda tem jeito. Justo um argentino reconhecer que o Flamengo está acima do resto. Enquanto isso, a arbitragem safada, os dirigentes lixo e a cbf manipuladora insistem na safadeza para diminuir o time que sobra no campeonato.

  • Excelente comentário do Sampaoli. Soube reconhecer e respeitar o rendimento do adversário pelo título, bem diferente de outros treinadores e de vários cartolas.

  • Flamengo será campeão! E estou torcendo para o Santos seja vice-campeão, os dois estrangeiros dar um baile de futebol nesses treinadores brasileiros, retranqueiros. E ainda, torço que o Abel Braga caia para segunda divisão junto com o Cruzeiro.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBEM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 12 997328759

  • Esse ai se estivesse nas porca rosa , estariamos fudido. o maluco ta tirando leite de pedra,

  • Jorge Sampaoli admiro por demais seu trabalho nessa equipe fraquíssima do Santos. Esse treinador está literalmente tirando leite de pedra. Em relação ao Flamengo, sinto lhe dizer mais nenhum clube pega o mengão, já era. JJ é cobra criada, o técnico não deixará a equipe esmorecer agora no momento crucial da competição.

    Saudações rubro negras!

  • ESSE AÍ TA TIRANDO LEITE DE PEDRA NO SANTOS.

Comentários não são permitidos.