“Se o Palmeiras perder para o Athletico, o Brasileirão acaba”, diz Zinho sobre disputa do título com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entra em campo contra o Fluminense, neste domingo (20), visando se manter com, pelo menos, oito pontos à frente do segundo colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. A equipe paulista encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em um confronto que pode ser chave para a disputa da competição, na visão do ex-jogador e agora comentarista Zinho.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Isso porque, caso o Palmeiras perca para o Athletico, e o Flamengo vença o Fluminense, a diferença entre os clubes na tabela aumenta para 11 pontos. No programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, o ex-atleta Zinho afirmou que o título pode ser decidido já neste final de semana, caso o Alviverde saia derrotado em Curitiba.

É o jogo do título. Se o Palmeiras perder o jogo, acabou (o Campeonato Brasileiro). Não chega mais. Não chega não. Agora, se ganhar do Athletico Paranaense, lá na Arena da Baixada… Então, assim, é um jogo dificílimo. No Rio, tem o clássico, sabemos que não tem favoritismo, mas o jogo do Palmeiras é difícil demais. Para mim, é muito mais difícil do que o jogo do Flamengo. Se o Palmeiras vence esse jogo, com a atitude que teve contra a Chapecoense, aí eu acredito que o Palmeiras começa a ganhar força. Mas, se perder o jogo, aí o Campeonato Brasileiro acaba -, disse o comentarista.

Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, em duelo que está marcado para ter início às 18h (horário de Brasília) deste domingo (20). O confronto é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca é líder da competição, com 61 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a 14ª colocação na tabela, com 29 somados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem muita água pra rolar ,mas estou sentindo o cheirinho do título mengooooooooo……

  • Boa noite Nação Rubro Negra é interessante o guanto se fala bobagem, estamos neste momento disputando a vigésima sétima rodada de trinta e nove total, sendo assim, ainda faltam doze rodadas para o final do campeonato, desta forma ainda teremos que disputar trinta e seis pontos, aliás todos.
    Portanto deveríamos ter calma, vez que muita coisa pode acontecer, precisamos cobrar muito foco dos jogadores e comissão técnica.
    Estamos chegando com força, temos todas as condições de sermos campeão.
    Vamos que vamos.

  • Palmeiras vai fechar 2019 sem nenhum título. No máximo será vice do Flamengo, que já pode ser considerado um título, considerando que o Flamengo é infinitamente superior aos demais times da competição.

  • Flamengo não pode vacilar dos jogos de campeonato brasileiro disputa pontos corrido. Se o Flamengo ganhar pelo menos 8 jogos eu acredito que vai ser campeão Brasileiro pode ser vencer de qualquer maneira esse times contra os Fluminense, CSA, Goiás Corinthians, BOtafogo, Bahia Vasco. Ceará e Avai. Precisa 3 empates Grémio, Palmeira e Santos matematicamente pode ser campeão de qualquer maneira de jogos. ..

  • Só lembrando, o parmera não tem mundial.

  • Tem palmeirense que não tem nem vergonha de dizer que o time é deca, sabendo que 4 desses títulos foram mandados via fax pelo então presidente da CBF , o palmeirense Del Nero. Nao era campeonato era torneio que jogava com no máximo 6 times. É ser muito carudo

  • O Athletico ja foi prejudicado demais esse anos. Quando o Santos era Líder arrumaram um Pênalti mandrake no fim do jogo, sendo que a falta foi fora da área. Contra o Flamengo Gabigol adianta demais a bola e choca-se com o goleiro e o juiz deu Pênalti.

    Pênaltis absurdos na fase de grupo da libertadores contra, e principalmente gol do Teves aos 58 minutos e Pênalti a favor não marcado, que poderia mudar a história da libertadores.

  • Olha só a urubuzada sentindo o cheirinho???

  • Não vem que não tem, sem essa de oba oba, o Mengão ainda tem muitas partidas pela frente, o time tá humilde, focado e com os pés no chão, e JJ não baixa a guarda, já que não conseguem alcançar o Mengão, querem engabelar o time. SRN

  • Tem certos ex-jogadores que viram comentaristas que se acham donos do saber e começam a falar asneiras. Que o flamengo está bemÕO na fita, todo mundo está vendo, agora, dizer que vai ser o campeão aí já é papo de mané porque quem tem chance não vai deixar de correr atrás da possibilidade. FORZA PALMEIRAS.? que seremos ENEACAMPEÕES.

  • Acaba aonde cara pálida?!
    O Zinho está se especializando em falar besteira.
    Caso o Palmeiras perca o Flamengo ficará muito próximo do título, porém daí a afirmar que o campeonato acabou é uma distância muito grande.

  • cara se vai ganhar ou não,Não se sabe só sei que aqui é palmeiras o maior colecionador de títulos brasileiros,somos DECA rsrsrs

  • MOBRAL movimento brasileiro de alfabetização ao vivo

  • O Palmeiras não tem jogador para disputar o paulista não vai ganhar nada este ano não tem técnico não sabem escolher jogador não vai ganhar do atlético porque o atlético joga bola o palmeira parace florzinha em campo já entra comendo esses jogadores tem que ir para segunda divisão não no Palmeiras.

  • O Zinho uma certa razão, mas não podemos nos empolgar, temos que aguardar um momento mais definitivo ‼️

  • Zinho está certo se 8 tá dificil de tirar,imagina 11 PONTOS.

  • Palmeiras ganhando ou perdendo o Flamengo já e campeão, segue o líder cambada de secadores,

  • Todos os jogos são difíceis até a última rodada; em se tratando de Flamengo, fica mais difícil porque os adversários por pior que estejam comem a grama pra ganhar do mengão. Zinho! Tu é muquira!

  • Definitivamente o Flamengo é o assunto em evidência! Ainda bem que o time tem jogadores maduros que sabem lidar com esse momento e inclusive ajudam os mais novos! Quem já jogou bola sabe que na prática, a teoria é bem outra, ou seja, futebol se resolve dentro de campo. Não adianta fazer previsões!!

  • Não está errado, com certeza esse jogo vai determinar de vez quem chegará lá nos números maiores; porém, eu digo que athlético só joga bem contra os grandes quando pega o Mengão, é uma fissura para ganhar do mais querido e esquece de outros adversários importante também. Mas acho que é só sonho de grandeza.

  • Engraçado se eu falar que o Palmeiras ganhar primeiro campeão então Flamengo joga mais não já venceu todos os jogos porque nem o palmeiras jogou e nem o Flamengo já tá contando Vitória e Flamengo o jogo é dentro do campo tem que esperar jogar depois falar ser campeão não vai que o Palmeiras perder o Flamengo perde o Palmeiras ganha para mim perde ainda falta 12 jogo para acabar o campeonato muita bola vai jogar ainda

  • Respeito e tenho admiração pelo Zinho, pois além de ser um excelente profissional vestiu o manto sagrado. Mais ele colocar o jogo do Palmeiras contra o Atlético Paranaense, sendo mais difícil, fala pra ele que tds os jogos do Brasileirão são difíceis.

  • Jornalistas e comentaristas de futebol são como putas. Um dia fala uma coisa e faz outra e no pós jogo ficam com tudo cara de bunda porque errou ou acertou às probabilidades das merdas faladas antes dos jogos. Faz o seguinte. Me contrata pra ser comentarista ganhando 200 mil igual ao Neto. Que ser repugnante. Benja no Fox Sport e Renata Funn nem deveriam existir em programas esportivos. Lixos

  • Esse só fala merda.

  • Também estou com a impressão que o Palmeiras vencerá seu jogo lá. Não seria uma vitória exatamente por méritos e sim por relaxamento do Athletico.
    Meio da tabela, já estão classificados para Liberta…o time não está tendo mais a pegada da Copa do Brasil.
    O Flamengo não pode vacilar, tem que encarar cada jogo como uma decisão.
    uma uma decisão

  • o Atlhetico terá 3 jogadores expulsos, o Palmeiras terá 4 penaltis , o VAR palmeiras atuará…invalidando qualquer gol do atletico..

  • Alguma coisa me diz que o atlehtico pr vai abrir as pernas pras porcas nos ultimos anos eles criaram um ódio contra o Mengão… mas se o Flamengo conseguir manter essa vantagem de 8 pontos até a 9 rodada vai ficar dificil pras porcas nos alcansar espero que o mengão aguenta pelo menos mais 3 rodadas com essa boa vantagem faltando 9 rodadas da pra administrar de boa

  • Pra comentarem aqui, pelo menos aprendam a escrever… cambada de flamenguistas ignorantes. Vocês assassinam o português.

  • Piada esse negócio de dizer que o campeonato pode acaba.. Já acabou e etc.
    Piada!

  • Para mim o Palmeiras ainda incomoda, pois raramente não pontua em seus jogos. Parece que o time deles está bem confiante que ainda poderá ultrapassar o Flamengo.
    Flamengo não pode vacilar. Eles, mesmo não jogando um bom futebol, estão pontuando na maioria dos jogos.

  • Todo o jogo ficam dizendo isso. Antes diziam que se o Flamengo ganhasse do Athletico-PR lá, já seria o campeão. Agora será campeão se o Palmeiras perder esse jogo?

  • Vendo ingresso Flamengo x Grêmio R$700,00 setor Leste Superior zap 22 999003598

  • Concordo com Zinho em parte, faltarão 11 RODADAS APÓS O JOGO DE DOMINGO, se o palmeiras perder e nós vencermos, a diferença de 11 pontos significa que para sermos ultrapassados é necessário que o palmeiras vença 4 jogos e nós percamos os 4, ou seja, matemáticamente é possível mas, muito difícil, e a razão maior É PORQUE, ATUALMENTE NÓS SEQUER EMPATAMOS, o flamengo hoje só tem UM OBJETIVO, VENCER, VENCER e VENCER.

  • O jogo só acaba quando termina. Campeonato é assim também, Zinho. Tá querendo ganhar atenção? Para com isso! Se já acabou o campeonato se o Palmeiras vencer, pede para a CBF paralisar e entregar a taça! Caso contrário é novidade para a torcida. LEMBRA ZINHO, ACABA QUANDO TERMINA. SRN

  • Este é o nosso Brasil, só os ladrões que tem vez,surge um homem de verdade aí eles querem destruí, Jorge vei para mudar o futebol do Brasil, cadê os advogados do flamengo, fassam alguma coisa não deixa os ladrões da CBF e STJD agir, convoque a torcida do flamengo para reagir.

  • Flamengo transformou-se numa espécie de lobo à solta no meio de um rebanho de ovelhas
    O pastor representado ora pela CBF ora pelo STJD, bem tentam amedrontar o lobo, mas o lobo não lhes liga e a cada jogo vai abocanhando mais uma tenra ovelhinha.
    Já ouço o Fluminense atraindo lobo: méee, méée, méeeeeeee.

    Flamengo é o TIME……do Brasil

  • Várias rodadas pela frente. Confronto direto entre os 3 primeiros colocados. Pra ser comentarista na fofox é só ter boca.

  • Gostaria que os dírigentes do flamengo entrace em ação contra STJD, porque é vergonhoso o Palmeiras, Grêmio, santos, pode falao que quer e só Jorge jesus é punido, eu mandava este STJD criarem vergonha na cara e respeitar as leis do Brasil, se é que tem coisas que eu não acredito, o STJD querem é dinheiro para garantir o Peru do natal, termino dizendo que a torcida do flamengo deveria fazer um manifesto na frente do STJD bando de hicritas são todos extupardores.

  • Zinho o campeonato já acabou faz tmpo. A CBF e agora o STJD é que estão de caô com o mengão.

  • Vai ser difícil o palmeiras perder prq o juiz só acaba o jogo quando o mesmo faz o gol da vitória e já deixo claro que o acréscimo final será de dez minutos ou mais kkkk

  • Zinho teria razão se não houvesse a política suja de ratos de esgoto. Tipo punirem JJ não permitindo que ele esteja em campo nos últimos jogos do brasileiro. Esses ratos de esgoto são capazes de tudo unidos com a cbf e stjd…

  • Até o Zinho, haja paciência… Foco no pxmo jogo, só isso. Vamos Mengão.

  • Galera… Se lugar ai… DESBLOQUEIO DE CANAIS…. TODOS VAGABUNDOS…. SURPRESA CHEGA PRÓXIMA FATURA…..

Comentários não são permitidos.