Seguiu o líder hoje, Mano? Técnico do Palmeiras fala sobre sucesso de Jorge Jesus: “Abel também teria”

A saída de Felipão abriu portas para Mano Menezes no Palmeiras. O técnico já soma 12 jogos pelo clube, sendo oito vitórias e uma derrota – sem conseguir, porém, vencer as equipes mais bem colocadas que enfrentou. Na última terça-feira (29), o comandante foi convidado para participar do programa ‘Bola da Vez’, dos canais Espn, e, deu uma declaração polêmica sobre o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo.

Primeiro, uma coisa é importante. Talvez, eu vá falar a primeira coisa polêmica do programa. Penso que, se tivesse esses jogadores ai, Abel também teria sucesso no Flamengo. O Abel não teve os laterais, o Gerson, o Pablo Marí… E estava com quantos meses de trabalho? -, questionou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Mano Menezes, hoje no Palmeiras, também possui um elenco milionário e, ainda sim, segue cometendo tropeços suficientes para deixar seu clube em uma desvantagem de dez pontos para o Flamengo. Vale destacar, também, que Jorge Jesus, em pouco menos de quatro meses de trabalho, já alcançou números nunca antes atingidos pelo próprio ou por Abel Braga – afinal, foi com o português que o Rubro-Negro chegou ao recorde da era dos pontos corridos e deu ao clube carioca a maior goleada imposta em uma semifinal de Libertadores contra o Grêmio.

Jorge Jesus assumiu o Flamengo após o encerramento dos 147 dias de trabalho de Abel Braga. Em 66 dias, assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro e, pouco menos de quatro meses depois, já está a dez pontos de vantagem. Pablo Marí, conforme citado por Mano Menezes, foi, inclusive, uma opção citada pelo Mister.

A vitória contra o CSA, na última rodada, marcou um turno sob o comando de Jorge Jesus – são 19 jogos pelo Brasileirão, sendo 16 vitórias, uma derrota e dois empates.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN

  • Gente, esquece esses idiotas, imbecis como esse Mano Menezes. Isso é um mente doentia.
    Na verdade esses caras estão querendo tulmutuar o ambiente no Flamengo. Esquece esses incompetentes. Eles estão, no desespero, fazendo conspiração para tirar nosso foco.
    Parafraseando o saudoso Boechat !
    Mano: vai caçar uma rola !
    Nosso foco é o Goiás amanhã e o Corinthians no domingo.
    O resto, esquece. Nem comenta…. A Inveja é uma merda. E quando vem de idiotas como esse um aí, não podemos dar corda não.
    Repetindo: vai caçar uma rola.

  • MANO VOCÊ CALADO É UM POETA

  • Como ele teve no cruzeiro

  • Esse ai e uma bicha inrrustida!!!!!!

  • Esse nepotismo treinadores brasileiros. Argel l, Renato, Mano Menezes. Ninguém quer reconhecer trabalho do JJ. Acho que opinião dos jogadores que convivem com jogadores fala por si. Prefiro acreditar neles do que na opinião jogadores. Queria lembrar jogos entre a semi final onde flamengo venceu 05 adversários, sendo 03 jogando fora de casa, para Abel era normal perder. Flamengo estava sem Diego, alguns jogos sem Rodrigo Caio e Gabigol, Arrascaeta e alguns jogos sem Rafinha e Felipe Luís. Reforço que 04 primeiros nomes citados são titulares em qualquer time do Brasil e Abel já tinha os tinha. Mano também falou besteira quanto ao tempo de trabalho, em seis meses Abel não conseguiu adotar padrão de jogo, JJ em 02 meses implantou. Gostaria de devolver pergunta para ele, apesar bom aproveitamento porque ele não consegue fazer time com maior folha salarial do país jogar bola. Vitórias magras contra Goiás, chapecoense e Avai e no último minuto demonstram que time dele não emplacou.

  • Como disse muito bem o Mauro Cesar Pereira…um segundo só..kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só dando gargalhada desse treinador frouxo q no primeiro revés percebeu q o FLAMENGO não é Corinthians, Grêmio e outros nanicos q ele estava acostumado a trabalhar e pediu o boné…palmeirenses se preparem para o q vem por aí….são Paulo ainda vai tomar a vice liderança do Palmeiras porque diferente de vc senhor frouxo Meneses Diniz tem a coragem de fazer os seus times jogarem bola…se não fosse o VARmeiras teria empatado com o modesto Avaí…

  • É Mano Menezes o Jorge Jesus teve menos dias de trabalho do que o Abel e para lembrar-te o técnico deixava o Arrascaêta na reserva do time por dizer que não poderia escalar 2 jogadores canhotos pelo lado esquerdo e não queria a contratação do Gerson com quem já havia trabalhado no Fluminense e jamais iria querer a contratação do Pablo Mari. Ah! Mano vá te catar, pois não há idiotas ou imbecil para aceitar um comentário tão protetor ao antigo técnico do Flamengo. é por essas e outras que estamos sempre no estágio do 7 x 1.

  • Diversos fatores
    Retranqueiro.
    Ele estaria fazendo revezamento, com isso o resultado nao seria o mesmo.