Sem tempo, irmão: Flamengo treina em Curitiba e viaja para Fortaleza nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo passou por uma tarde histórica neste domingo (13). Após 45 anos, o Rubro-Negro carioca venceu o Athletico pelo Brasileirão jogando na Arena da Baixada, 2 a 0. Porém, o time da Gávea não tem muito tempo para descansar. O Fla treina na manhã desta segunda-feira (14) em Curitiba.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Jorge Jesus comanda a atividade no Centro de Treinamento do Coritiba, rival do Athletico, às 10h (horário de Brasília). Depois do treino, a delegação do Flamengo viaja à Fortaleza, já com foco na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador do Flamengo ainda não poderá contar com Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, que estavam com a Seleção Brasileira, em Singapura. Os atletas chegam à Fortaleza na tarde desta segunda (14) e não participam do treinamento em Curitiba. Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Rafinha são novos desfalques. Os dois primeiros receberam o terceiro amarelo e estão suspensos, já o lateral sofreu um trauma no rosto e será reavaliado no Rio de Janeiro.

O trio, aliás, retorna nesta segunda-feira (14) para o Rio e sequer viajam para Fortaleza. Além deles, o Flamengo não poderá contar com Lincoln e Diego Ribas, que estão na reta final de recuperação de lesões, Arrascaeta, Filipe Luís e Berrío, lesionados, sem contar com Reinier, que irá se apresentar à Seleção Brasileira sub-17, para o Mundial da categoria. Ao todo, o time carioca sofrerá com nove desfalques para o próximo jogo.

Flamengo e Fortaleza se encaram no Castelão, às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (16). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na liderança da competição, com 58 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a 15ª colocação, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vai ter que botar o fraldinha em campo.. 9 afastados… Jorge Jesus pode jogar ?

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Bom dia nação todos que entrarem vão dar seu melhor vamos ganhar de novo 2X0.

Comentários não são permitidos.