Sem tempo para comemorar, Flamengo retoma atividades no Ninho do Urubu; confira detalhes do treino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo conquistou, na noite da última quinta-feira (10), um resultado importantíssimo. Ao vencer o Atlético-MG em casa, o Mais Querido disparou de vez na tabela do Brasileirão, abrindo oito pontos na liderança. A boa fase é traduzida em números e encanta apaixonados pelo esporte mundo afora, mas no Centro de Treinamento George Helal o clima é de foco.

Na tarde desta sexta-feira (11), o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu. O objetivo é a preparação para o confronto contra o Athletico, que acontece no próximo domingo (13).


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Os jogadores que participaram por mais de 45 minutos na vitória sobre o Galo fizeram trabalho regenerativo na academia do CT. No campo, os demais atletas participaram de trabalho tático e técnico. O atacante Lincoln, que se recupera de lesão na coxa, treinou no gramado, ainda que separado dos demais.

Na próxima rodada, o Mais Querido ainda terá desfalques. Além de Lincoln, estão fora da partida Arrascaeta, Diego, Filipe Luís (lesionados), Gabigol e Rodrigo Caio (convocados). O confronto rubro-negro provavelmente será o último sem estes dois, que voltam do compromisso com a Seleção Brasileira a tempo do confronto com o Fortaleza, na próxima quarta-feira (16).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os modinhas que dizem que Diego não tem vaga no Flamengo, são os mesmos que diziam que o Arão e Vitinho também não tinham.

  • É isso mesmo, Cássio Ministério, dissestes tudo, inclusive quando diz que não ganhamos nada, ainda, mas como não ficar feliz com esse novo Flamengo.

  • Discordo do Thelmo. Diego teria vaga sim, ajudaria hj.
    Perde o Fla, mas temos outras reposições.
    SRN

  • Comemorar o q prego???
    Ganhou nada ainda!!!!
    Pés no chão modinha….
    SRN

  • Os jogadores eram praticamente os mesmos, assim como a estrutura do clube.
    Mas o que mudou para muito melhor foi a MENTALIDADE PROFISSIONAL.
    Estamos em todas as medias, graças a Jesus, por quebrar todos os paradigmas provenientes do GAUCHISMO SISTEMÁTICO que assolou o futebol brasileiro. Jogo recuado na retranca e esperando erro do adversário. 1 x 0 É GOLEADA!!! BASTA DESSE FUTEBOL BUROCRATA E SEM VIDA!!!

    AINDA NÃO GANHAMOS NADA EM FORMA DE TÍTULOS, ESTAMOS A CAMINHO EM PASSOS LARGOS COM ESSA FILOSOFIA NOVA.
    MAS O MELHOR TÍTULO É, COM CERTEZA, O RESPEITO DE NOSSOS ADVERSÁRIOS QUE HOJE IMPOMOS COM NOSSA NOVA POSTURA EM CAMPO, E FORA DELE TAMBEM3, COM A EXCELENTE GESTÃO PRSTICADS POR NOSSOS DIRIGENTES E ADQUIRIDOS COM AS AMARGAS EXPERIÊNCIAS ANTERIORES E RECUPERADOS JÁ PELO EXCEPCIONAL TRABALHO INICIADO DESDE O SR BANDEIRA DE MELO.
    FLAMENGO FORTE, SÓLIDO E RESPEITADO!!
    SE ANTES NINGUÉM ACREDITAVA E ZOMBAVAM, HOJE E NINGUÉM QUERIA VIR JOGAR NO MAIS QUERIDO, HOJE SOMOS A REFERENCIA E TODOS COM CONSCIÊNCIA, ADMIRAM E APLAUDEM E OS INVEJOSOS ANTIS, SE CORROEM!!

    PARABÉNS C.R.FLAMENGO E OBRIGADO POR AUMENTAREM AINDA MAIS, COM O ESSE MAJESTOSO E ÁRDUO TRABALHO, FORA E DENTRO DE CAMPO, O ORGULHO DE NOSSA NAÇÃO !!

  • Falar a verdade: não tem espaço nesse time para Diego e Lincoln. No máximo o banco de reservas.

Comentários não são permitidos.