Será, Argel? Técnico do CSA diz que Flamengo ‘sentiu’ e, insatisfeito, levanta assunto polêmico

Compartilhe com os amigos

FOTO: AÍLTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Mais um jogo para entrar na lindíssima história rubro-negra que vem se escrevendo em 2019. Flamengo x CSA recebeu mais de 65.649 pagantes e se tornou o maior público do futebol brasileiro nesta temporada – ao todo, foram 69.846 presentes no Maracanã. A vitória do líder, no entanto, parece ter incomodado Argel Fucks que, durante a coletiva de imprensa, levantou um assunto polêmico e tentou provocar o milionário elenco rubro-negro.

Flamengo tem méritos, sim, mas não podemos desvalorizar o trabalho dos outros treinadores que estão aqui no Brasileiro, que é o mais difícil do mundo. Hoje, o Flamengo sentiu. Contra o CSA, R$ 17 milhões de orçamento, contra 500, e foi 1 a 0, acabando o jogo com o coração na mão. Vamos valorizar os treinadores brasileiros -, declarou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Seguindo o tema polêmico sobre os trabalhos desenvolvidos por técnicos estrangeiros, Argel Fucks, técnico do CSA, desvaloriza o trabalho realizado por Jorge Jesus e diz que para vir para o Brasil é necessário, obrigatoriamente, vencer o campeonato.

Ninguém descobriu a pólvora no futebol. Vamos valorizar o nosso futebol. Ainda somos pentacampeões. Vamos valorizar os treinadores brasileiros. O treinador estrangeiro tem lugar, sim, tem lugar para todos. Agora vem e ganha. Até agora, não ganharam. Tem a grande chance de ganhar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, porque o clube se preparou para isso. Aqui ninguém tem ciumeira dos treinadores, pelo contrário -, afirmou.

Líder absoluto e com um trabalho de impressionar, Jorge Jesus, o Mister rubro-negro, fez um breve comentário sobre as críticas e opiniões do técnico adversário.

Eu não vou discutir com um colega meu (Argel Fucks). Se ele acha que eu não trouxe nada de novo ao futebol brasileiro, o que eu posso dizer? É uma opinião dele e eu aceito -, disse.

Com a vitória, o Flamengo permaneceu na liderança com dez pontos de vantagem para o Palmeiras – são 67 pontos contra 57. São cinco vitórias rubro-negras nas últimas cinco partidas. O CSA, por sua vez, amargou mais uma derrota e se complicou na briga para se livrar do rebaixamento. A equipe ocupa o 18º lugar na tabela e soma 26 pontos, três a menos que o Cruzeiro, primeiro time entre os quatro piores do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Argel antes de tentar desmerecer o Jorge Jesus com o seu ínfimo trabalho no CSA clube que você não deveria está comandando porque como sempre foste jogador de péssima qualidade e como técnico está em um patamar muito inferior a esse clube. Acorda Cara, você tenta desmerecer o JJ para ganhar notoriedade diante a esses técnicos brasileiros com maioria já ultrapassados. Acorda imbecil.

  • O comentaristas faz pergunta polêmica o técnico cai na pergunta, ponto, e uma avalanche, pq atrai muito clicks e movimenta as redes sociais com essas merdas. Inclusive eu q estou nesta merda de site comentando..pqp

  • O Cú do Argel, deve ter inveja da boca dele, de tanta merda que ele fala.

Comentários não são permitidos.