Show de carisma: Jorge Jesus vai à entrada do CT e atende pedidos de rubro-negros por fotos e autógrafos

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Athletico Paranaense por 2 a 0, o Flamengo retornou aos treinos em preparação para o confronto contra o Fortaleza, que acontecerá nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. O time Rubro-Negro realizou o primeiro treinamento nesta segunda-feira (14), no Centro de Treinamento do Coritiba, e os torcedores rubro-negros foram prestigiar o elenco do Mais Querido.

O Flamengo publicou um vídeo na manhã desta segunda-feira (14), de um momento especial entre os torcedores que compareceram ao CT do Coritiba, para prestigiar a delegação Rubro-Negra, e o técnico Jorge Jesus. Ao saber da presença destes torcedores, o treinador português foi ao encontro para atender os rubro-negros, do lado de fora do Centro de Treinamento.

Por conta da vitória contra o Athletico Paranaense por 2 a 0, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O time Rubro-Negro conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras, e abriu 10 pontos de diferença contra o terceiro lugar, Santos. O próximo desafio do Mais Querido será contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aproveitem.
    JJ é nosso. É top a trazer ao de cima as qualidades de cada jogador.
    Com a quantidade é qualidade de jogadores que vocês têm , ele é o homem certo no lugar certo.
    Mas, não vai ficar por muito tempo.
    Portugal chama-se.

  • A Torcida do river plate está fazendo uma estátua ao técnico deles de bronze com 7 metros de altura, nós poderíamos fazer uma de 10 metros para o Jorge Jesus , ele já merece e irá merecer cada vez mais !!!

  • via virar ídolo, como um Português , entendeu em tão pouco tempo o espirito Rubro Negro, obrigado a nossos irmãos lusos e Vasco da Gama….

Comentários não são permitidos.