Sormani vê Flamengo como favorito na semi da Libertadores, mas alerta: “O Grêmio virou contra o Palmeiras”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, pela primeira partida da semifinal da Libertadores da América. O segundo e decisivo duelo acontece no Rio de Janeiro, em um Maracanã que estará completamente lotado. Mesmo jogando em casa, o Rubro-Negro tem que tomar cuidado com o Tricolor gaúcho, ao menos essa é a opinião de Fábio Sormani.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Durante o programa Central FOX, dos canais FOX Sports, o jornalista relembrou como foi que o Grêmio passou pelo Palmeiras nas quartas de final da competição continental. A equipe paulista venceu por 1 a 0 na arena gremista, mas os gaúchos conseguiram reverter o placar em São Paulo, vencendo de virada por 2 a 1. Por isso, o jornalista Fábio Sormani alertou o Flamengo em relação ao perigo que enfrentará no segundo duelo da semifinal.

Flamengo é favorito, não tenho a menor dúvida disso, mas da mesma maneira como o Palmeiras era favorito contra o Grêmio, nas quartas dessa Libertadores. O resultado do Palmeiras em Porto Alegre foi melhor que do Flamengo, porque o Palmeiras ganhou o jogo, o Flamengo empatou. Todos davam o Palmeiras mais como favorito. O Grêmio foi à São Paulo, tomou um gol, virou a partida para 2 a 1 e se classificou. É possível fazer isso no Maracanã -, disse, antes de prosseguir:

Não é tão impossível para um time com a experiência, qualidade, com a vivência dessa time do Grêmio. Agora, notamos, neste momento, que o Flamengo é mais time que o Grêmio. Na vitória do Palmeiras por 1 a 0 em cima do Grêmio, em porto Alegre, nas quartas da Libertadores, o Palmeiras teve 31% de posse de bola. O Flamengo teve quase 60% -, finalizou o jornalista.

O Flamengo vai para o jogo do próximo dia 23 com a vantagem empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidida na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu ficaria preocupado se fosse o abelao no comando. O entregador de coletes se agarraria no 0x0 igual uma sanguessuga na pele que quando gruda é dificil largar. Mas o mister é cobra criada não jogará com essa vantagenzinha. Jogará para fazer gols, mas se no fim terminar empate sem gol, a vaga é do mengão.

  • Verdade Mesquita.. confundi é 2×2 em diante … obrigado pela correção..

  • Também viramos contra o Emelec em casa. Para conseguirmos a vitoria, o Flamengo tem que entrar em campo esquecendo a pequena vantagem.

  • Nosso time se chama Flamengo não palmeiras

  • Zero, porque que 1 x 1 é do Grêmio? Você esqueceu que existe penalidades com esse placar?o Grêmio só tem vantagem em impate partir de dois a dois e o flamengo vai fazer outros 4 para valer 2 não esqueça dos malditos que estão por trás do VAR

  • Kkkk aí vou tirar tanto sarro dos flamingos quando perde pro grêmio me aguarde voltarei Akis pra zoar muito e no brasileiro já começo a declina todo mundo já sabe parar o lixo acha que tem um super time tem um cavalo no ataque que dá coice vamos ver se vai aguentar o tranco

  • Jogo é jogado lambari é pescado palmeiras nao é Flamengo pacaembu nao é maracanã … e o jogo esta indefinido. tudo vai depender de como os times vão estar daqui a 20 dias é muito tempo até lá é quase um mês pro jogo.. o jogo é perigoso tanto pra um tanto pra outro… nesse mundo nada é justo. então se o Flamengo nao jogar como jogou ontem pode acontecer de tudo. o gremio é perigoso mais o Flamengo é mais time e joga mais.. temos é que botar a bolinha na casinha e fazer gols 0x0 é nosso 1×1 é deles, o jogo é muito perigoso por causa desse gol que levamos no final se o gremio passar sera um pecado por que foi amassado no primeiro jogo e vai jogar por uma bola no maracanã todo mundo sabe disso.. tenho medo é de uma bola vadia.. vamos respeitar o gremio e vencer esse jogo sou mais Mengão!

  • UNICO MEDO QUE TENHO E DO FLAMENGO NÃO COMPRA O GABIGOL O RESTO FLAMENGO VAI ACABAR COM O GREMIO

  • Não se preocupe Sormani o flamengo é time grande o parmera está pequeno, o flamengo só perde para o VAR

  • Que comparação de merda! Kkk
    No campo de Grêmio o Grêmio amassou o Palmeiras é levou 1 gol, não faz, perdeu… O Flamengo acabou com o Grêmio, fez 4, mas só valeu 1…
    Comparar o time mediano do Palmeiras ao estrelar do Flamengo, comparar desempenho, é uma piada de paulista… rs

Comentários não são permitidos.