STJD arquiva MI do Flamengo, e Jorge Jesus tem respaldo total para escalar Reinier

Após a CBF ter se posicionado sobre a possibilidade de o Flamengo escalar Reinier e não ser punido, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva emitiu um comunicado informando o arquivamento da Medida Inominada movida contra o Rubro-Negro. Sendo assim, o técnico Jorge Jesus tem total respaldo para escalar o jogador de 17 anos para o confronto contra o Fortaleza, que acontecerá nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Confira a nota: 

O Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol determinou na tarde desta quarta, dia 16 de outubro, o arquivamento da Medida Inominada impetrada pelo Flamengo. A decisão ocorreu após o clube carioca comunicar a perda de objeto da liminar, uma vez que Reinier não foi inserido na lista final de convocados pela CBF para o Mundial Sub-17.

O Flamengo oficiou o STJD na manhã desta quarta informando que, em razão da manifestação da CBF, o clube concordou com a perda do objeto da presente Medida Inominada.

Na manifestação enviada pela CBF o Departamento Jurídico pugna pela extinção da Medida Inominada devido a perda de objeto no pedido do clube e informa que Reinier não foi convocado e não consta na lista final enviada com os atletas que disputarão o Mundial FIFA Sub-17.

Conforme petição encaminhada pelo Flamengo, o Presidente Paulo Cesar Salomão Filho determinou o arquivamento da MI.

A Copa do Mundo Sub-17 tem início no dia 26 de outubro, e se encerra no dia 17 de novembro. Caso Reinier se apresentasse a seleção brasileira e participasse da competição, o atleta perderia dez rodadas do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. Após o confronto contra o Fortaleza, o time Rubro-Negro retorna ao Rio de Janeiro e inicia a preparação para o clássico contra o Fluminense, que acontecerá neste domingo (20), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã.

Veja também

  • Não recomendo os clubes. Vão pedir investigação e vai perder pontos vc vam ver

  • Inominada, como o próprio nome diz, que não tem um nome.

  • Inominada. O que é isso? Kkkkkk

  • Deixa o vascaído na série A ..
    São seis pontos já ganhos ….
    Fora a gozação kkkkk

  • Fizemos muito bem. Quero ver se o barco vaiscaindo afundar… Vão matar o tal do Campelo e o profexô, juntos… kkkkkkkkk

  • Valeu pela insistência e pela pressão, mesmo após Paulo César Salomão ter determinado o prazo até terça a noite, a cbf finalmente liberou Reinier para jogar hoje e o restante do campeonato brasileiro

Comentários não são permitidos.