“Talvez o momento mais especial da minha carreira”, destaca Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

Filipe Luís nunca escondeu o sentimento que tem pelo Flamengo. Mesmo antes de assinar com o clube, o lateral esquerdo já havia indicado o desejo de defender o Rubro-Negro, seu clube de coração. Agora, realizando este sonho, o experiente jogador se vê no momento mais especial de sua carreira como atleta profissional.

Talvez o momento mais especial da minha carreira. Estádio cheio, essa tensão durante a semana, torcedores falando na rua, eu sendo flamenguista desde pequeno, depois de tanto tempo sem o Flamengo chegar a uma final de Libertadores. E olha que eu vivi muitas coisas, joguei Copa do Mundo, finais de Champions -, ressaltou o lateral, completando logo em seguida:

A nível local, o que o Flamengo representa no Brasil é uma coisa absurda. Eu não tinha noção que fosse dessa dimensão -, destacou Filipe Luís, impressionado. A entrevista do lateral foi concedida na última sexta-feira (25) ao GloboEsporte.com.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Com o defensor de 33 anos à disposição, o Flamengo volta a campo para enfrentar o CSA, neste domingo (27), pela 28ª rodada do Brasileirão. Líder isolado da competição, com dez pontos de vantagem para o Palmeiras, o clube da Gávea tenta aumentar a distância no topo. O duelo com os alagoanos acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A ejaculação precoce pode ser combatida em mais de 50% dos casos, apenas com exercícios naturais, vencendo mitos e mudando padrões mentais. A ejaculação precoce
    limita a atividade sexual, não permitindo ao casal desfrutar de uma vida sexual plena e saudável. Aprenda a pratica natural para combater a ejaculação precoce.
    Baixa já o seu Ebook em: http://bit.ly/EbookGratisDominandoEjaculacao

Comentários não são permitidos.