Tardelli indica desgaste do Flamengo e garante que Grêmio ‘chegará mais forte’ no jogo de volta

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Flamengo e Grêmio medirão forças para determinar quem irá para a decisão da Libertadores somente no próximo dia 23 (quarta-feira), mas o assunto já segue muito comentado. Na última segunda-feira (14), o atacante Diego Tardelli afirmou que a equipe gaúcha chegará mais forte em relação ao jogo de ida e também indicou um desgaste do Fla.

Acho que o único que não vai jogar (contra o Flamengo) é o Jean Pyerre, que está voltando e tem grandes chances de estar com a gente. Chegamos bem mais fortes do que no primeiro jogo, com certeza. Nos dá ânimo e esperança para chegar lá e dar a tão sonhada vaga para a final […] No primeiro jogo, tivermos vários desfalques. Uma hora ia acontecer para o lado do Flamengo por eles virem em sequência quarta e domingo. Teve a lesão do Rafinha, infelizmente. Desejamos recuperação rápida, porque é um grande amigo -, disse o jogador em coletiva, completando em seguida:

A gente viu no próprio jogo aqui, aqueles 15, 20 minutos do segundo tempo. Sentimos que o Flamengo teve essa queda de rendimento. Foi no nosso melhor momento que eles sentiram o desgaste. E em um lance bobo acabaram fazendo o gol. O Renato vem fazendo isso e não é de agora, acho importantíssimo dar esse descanso para o jogador. A gente não é máquina, por mais que queira jogar, tem hora que o corpo pede a recuperação -, concluiu.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Antes da “decisão” contra o Grêmio, o Flamengo mira as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa a liderança isolada. Os comandados de Jorge Jesus enfrentam o Fortaleza nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada. O embate será disputado no Castelão, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde galera, sou gremista mas não sou doente em não ver que o Flamengo vêm jogando o melhor futebol atualmente, mas não podemos esquecer que o jogo vai ser definido somente nessa partida, então tudo pode acontecer. E não menospreze um time que vêm chegando em todas as competições à três anos. Depois do jogo não quero ver flamenguistas quebrando o estádio, chorando e fazendo fiasco.

  • Não é nada fácil olhar a arrogância dos gremistas ! Tomaram um show de futebol no sul e aqui vão passar vergonha . Será dois a zero Mengão de qualquer jeito . Com reservas e sendo roubado pelo Var que não dá um Pênalti a favor do Mengão . Estamos sendo roubados direto e com dois impedimentos inexistente , Um valor contra o Grêmio lá no jogo de ida .

  • Sabe que o gremista tem mais que o Flamenguista?
    Mais é que tomar no cú!!!
    $rn famosos milhonaríos!!!
    Ai gremistas vem mamar minha rola!!!
    Kkkk

  • O gremio depende de um jogador ( o tal do cebolinha), e faz tempo que seu futebol caiu muito , quem precisa fazer gol são eles, com gerson, arao, rodrigo caio e pablo mari evoluindo a cada jogo, saudações rubro negras.

  • vocês fizeram o primeiro jogo para quebrar os jogadores do Flamengo na covardia, estamos te esperando aqui para jogar futebol e não
    MMA , joguem de igual para igual e vão sair humilhados cambada de covardes !

  • Esse realmente tem a língua grande pelo tamanho da cabeça, a língua é o chicote que quem fala demais.

  • Grêmio vai acabar com esse time de bosta do flamengo, vamos calar o maracana cheio de viados

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Flamengo de salto auto o Grêmio time de sangue Friu copeiro. Vai dá boa a eliminação no Maracanã do Urubu kkkk
    Respeita o REI DE COPAS

  • Eu queria ver o Flamengo se classificar com 0a0. Só pra deixar eles agoniados até o fim achando que foi por pouco um quase.

  • 40 anos sem saber o que é uma semi final de libertadores. Mais que 70% dos flamenguista que vão estar no Maracanã não sabem o que é estar em uma semi de libertadores, olha o histórico recente do tricolor gaúcho. Respeitem. Lembrem para o imortal nada é impossível. O Palmeiras pensou a mesma coisa que vcs. E o placar deles era de vitória aqui na arena. Então vamos para a batalha e depois falamos. Tricolorrrrr. Tricolorrrrr.

  • Apareceu bastante GAUCHETE aqui hj kkkkkk
    Todo mundo sabe que o RIO GRANDE DO SUL tem duas coisas ,
    MULHER BONITA e GAYS ENCUBADOS ,
    LA É CHEIO KKKKKKKKKKK

    Hj to vendo mesmo kkkkkk

  • O torcedores do Gaymio não aprendem mesmo!!! Tomaram uma aula de futebol no sul e se não fosse o VARgabundo já tinha acabado. Mas melhor assim, vão tomar um sacode no Maracanã que dessa vez o Renato Gayucho vai engolir aquela medalhinha,quero ver cagar ela depois.
    Choras meninas gayuchas!!!

  • Vem com vontade!! Vcs são favoritos. Não se acanhem kkkkkk

  • Eu tinha os gaúchos como um povo educado, gentil, hospitaleiro e cordato, mas isso faz parte de um passado distante. Essa geração que aí está, tudo lourinho de olho azul, se acha no direito de entrar aqui, ou ir a campo, e chamar os rubronegros de “macacos”. Será que chamam assim os negros dos times deles, ou é um tratamento só para os “negros” alheios? Contra o Inter, no Beira Rio, vi muita gente chamar o Gérson de “macaco”, quando chegava perto da lateral, mas não vi ninguém chamar o Edenílson de “macaco”. No jogo contra o Grêmio, a mesma coisa. Ninguém chamava o David Braz de “macaco”, mas fizeram a “festa” com Bruno Henrique. Sinceramente, eu gostaria de entender esse comportamento dúbio. Já foram processados e punidos uma vez por chamarem o goleiro Aranha de “macaco”, por se acharem branquinhos demais. Esse é o gaúcho de hoje em dia, e muito me admira isso, pois nunca foi assim, muito pelo contrário. Usam o futebol pra dar vazão a seus problemas existenciais de inferioridade, que nada tem a ver com o lugar onde se nasce mas sim com a Educação que se recebe em casa, dos pais. Se os pais se sentem inferiores ao resto do Brasil, o filho vai crescer com essa idéia e vai dar vazão aos seus ódios, rancores e recalques justamente no estádio de futebol, onde as coisas acontecem e ninguém faz nada. Como não bastasse o estádio, procuram a mídia de algum lugar de onde alimentem “ódio eterno”, como a mídia do Rio de Janeiro, e principalmente do clube de maior torcida do mundo, pra apregoar seus rancores, seus ódios, seus preconceitos, suas ofensas gratuitas e deixar claro e patente seu complexo de interioridade, sua “Síndrome de Vira-Lata”, que abana o rabinho pro dono o tempo todo mas este só tem olhos pro Rottweiller raça puríssima que tb possui. Dá raiva, né? Por isso o vira-lata tá sempre querendo morder e ferir o Rottweiller. Esse é o retrato atual de um povo que já foi bom, que já teve identidade própria, mas que agora parece mais paulista do que gaúcho. Ambos odeiam cariocas. E quer saber? Carioca tá cagando e andando pra vcs. Querem se foder? Que se fodam. Querem se dar bem? Que se deem. Pra nós, qualquer prazer diverte, mas NÃO TOLERAMOS PRECONCEITO. Num país onde mais de 50% da população é de negros ou descendentes, NÃO TEMOS O DIREITO DE SERMOS PRECONCEITUOSOS. Aprendam isso, e vivam bem melhor, sem ódios no coração. SRN.

  • Sou mais meu Mengão cansado!
    Todos os técnicos do Brasil serie A estão satisfeitos … Tem sempre três gols pra cada um

  • E as “marias faladeiras” gaúchas não aprendem….kkkkkk.

  • Deixa eles falar pois antes do primeiro jogo já falaram de tudo sobre o Mengão e bola que é bom ñ jogaram nada o choro é livre aqui é Mengão salve nação 3 a 1 Mengão

  • Boneco, vai aprender a escrever o imbecil, analfabeto

  • Dice bemm o tardeli… o mundo intero sabia qui eles forssa o jogo dum lado pra inverter pro outro…com um poco maiz de atensão o gremi num presizava leva aqueli gol….i nos outros lance o val foi prefeito….xora macacada:D

  • Israel e Roberto. Meninas aproveitem e desabafem agora pq depois do jogo vão enfiar o rabo entre as pernas e somem de mansinho, kkkkk

  • Realmente tenho que admitir que flamengo e melhor time da atualidade no Brasil, porém sou gremista e sei do tamanho do meu time, feitos heróicos nas piores situações,….aqui e imortal, respeitem amigos flamenguista, ou podem morrer pela boca…..

  • Flamerda ou Flamídia!!! Kkkkk 40 anos sem chegar numa semi final da libertadores, enquanto que o Grêmio esta na terceira semi final em seguida…Ademais, em busca do tetra da libertadores da america é o unico que tem este privilegio, ou melhor este nivel…esta grandeza!!! Estes flamenguista pelo amor da dor….kkkk…tadinhos…são muito iludidos…mas melhir assim o Gremio vai calar a midia…vai calar o Maracanã…2×1 para o Grêmio…rsrsrs…

  • Quero ver a urubuzada mulambenta chorando na quinta-feira dia 24.
    Bando de iludidos! Respeitem o imortal!

  • Erica, não sei se tu é mulher ou traveco com esse nome,agora,pq vc não vai dar meia hora de cú pro negão da picona???
    Pode espernear,secar,fazer macumba,morder o cotovelo,etc…
    Vc vem falar que só ganhamos com ajuda do apito? Então,vc não acompanha o Campeonato,precisamos fazer 04 no Gaymio para valer 01, nenhum pênalti à favor do Fla dado pelo VAR, última partida contra o Patético Paranaense um roubo descarado.
    Resumindo,chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapiranha.
    Ou aceita ou surta.
    ..
    .

  • Um gol não. 4 gols, seu mula velha.

  • Mimimimimimimimimi……. flamenguista é tudo igual…….. come urubu e arrota peru…….. quero é ver pagar este bando de mercenários que tem ai…… se nao tivessem ajuda do apito ja teriam demitido tecnico e entrado em crise….mas a conta chegara cedo ou mais tarde….

  • MUITO BLÁ,BLÁ,BLÁ. NAÇÃO PREPARA AS PLAQUINHAS PRA ESSES FALADOR.
    90 MINUTOS PARA ISMOS A FINAL.NAÇÃO NO DIA DO JOGO BOTAR MUITA PRESSÃO EM CIMA DOS JOGADORES DO GRÊMIO E DA ARBITRAGEM LADRONA . SUFOCO DIRETO EM CIMA DELES…VAMOS MENGÃO…

  • Sério que ele disse que conseguimos um gol em lance bobo? Um gol? Será que ele estava na mesma partida que eu assisti?

  • Esse Coiso ai, já na reta de entrar na aposentadoria, tem Inveja e Revolta do Mengão, porque ele se ofereceu pra jogar no time, nesse ano e o Mengão não deu nem bola pra ele. Ele quer Mídia, só isso. Babaca!

  • Realmente no segundo tempo sentimos mesmo o cansaço, mas temos totais condições fazer belo jogo e passar, ISSO AQUI É FLAMENGO.

  • No Grêmio que só tem jogadores medianos sai um entra outro nada muda… o Grêmio vem a mesma porcaria… RS
    O Fla que tem 11 extra-series que sai um craque e entra um bom jogador e ocorre uma perda… mas até os reservas são superiores que a maioria dos titulares do Grêmio… rs

  • Sonha Tardelli, não paga imposto sonhar.

  • SO NA CABEÇA DO TARDELLI QUE COM O MARACANÃ LOTADO EM UMA SEMI FINAL DE LIBERTADORES O TIME VAI FICAR CANSADO.OUTRA COM CERTEZA O JORGE JESUS VAI ESCALAR SOMENTE RESERVA CONTRA O FLUMINENSE NO DOMINGO.

  • Se prepare pra levar fumo nesse rabo seu fi da peste!Roubaram o FLAMENGO e vc ainda conversa FLAMENGO 2X O e na final!

  • Falar demais Tardelli

Comentários não são permitidos.