Técnico da Chape critica uso do VAR em gol do Flamengo e aponta caminho para melhorias

Compartilhe com os amigos

FOTO: MÁRCIO CUNHA/CHAPECOENSE

Flamengo e Chapecoense viveram um duelo de extremos nesta 23ª rodada. De um lado, o líder isolado do Campeonato Brasileiro. Do outro, o lanterna com 15 pontos. O único gol da partida saiu da cabeça de Bruno Henrique e gerou polêmica – o VAR, porém, não localizou impedimento no lance. A decisão do arbitro de vídeo incomodou Marquinhos Santos, técnico da equipe catarinense.

O VAR ainda é complicado. Quem controla hoje não é mais o árbitro de campo. Não temos a conversação da salinha. Pela foto que vi me pareceu impedido. O VAR veio para agregar, mas tem que ser revisto. A aplicação está errada. Na Inglaterra foram dois anos até implantar. Aqui (no Brasil) ainda etá aberto a interpretações. Serve para uns, mas não serve para outros. Tinha que ser como no vôlei ou tênis, que o treinador ou capitão possa pedir a revisão. Desafio mesmo -, apontou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O lance do gol foi analisado pelo árbitro de vídeo, porém sem a checagem do juiz de campo. De acordo com a decisão, o zagueiro Douglas, da Chapecoense, deu condições para Bruno Henrique concluir o cruzamento de Vitinho. Apesar do placar mínimo, o Flamengo foi intenso e dominador, principalmente durante os 45 minutos iniciais.

Marquinhos Santos segue em busca de sua primeira vitória no comando da Chape. O treinador mostrou irritação com a postura do time ao ignorar seus comandos.

Não executamos o que treinamos. Colocamos o Kayzer e o Régis para a linha defensiva do Flamengo correr para trás. E não fizemos isso. Foi apenas uma vez no primeiro tempo. Essa era minha estratégia. Fiquei irritado, pois não foi colocado em prática isso. No intervalo eu fiz a troca, e o time voltou a crescer, ter volume de jogo. Tivemos muitas dificuldades na saída de bola -, analisou.

A vitória sobre o lanterna deu ao Flamengo um recorde histórico: são 52 pontos em 23 rodadas, o maior número da era dos pontos corridos (desde 2003). O ataque com mais de 100 gols na temporada, retorna aos gramados para receber o Atlético-MG no Maracanã, Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É UMA VERGONHA COMO O VAR E OS JUIZES ESTÃO FAZENDO PARA AJUDAR O FLAMENGO , VERGONHA !!!

  • O flamengo jogou contra o Grêmio na libertadores e não ganhou porque o VAR é da Conmenbol, se fosse no Brasileirão tinha ganho de 4 x 0, esse VAR da CBF é uma vergonha, está sempre favorecendo o flamengo em detrimento dos outros clubes. Era melhor dá o título logo ao time dos mulambos. Também com o presidente que tem a CBF, fica difícil, o cara não pode botar o pé fora do Brasil que o FBI leva ele preso pra EUA.

  • Quando veio o VAR eu pensei q ñ iria rolar mais roubalheira,mais parece q tá pior…

  • Esses palmeirenses são tudo puta chorona. Falam q o var favorece o flamengo e ontem o felipi melo empurra o cara na area, o q serua penalty e a car fingiu q nao viu e essas eguas do corintgias nao falam nada. No paulista choram por causa do corinthias e agora pro flamengo. Vao se lascar.

  • OS URUBUS SÃO SEM-VERGONHA E VAGABUNDOS !!!
    SÓ SE CONTENTAM QUANDO HÁ PILANTRAGEM!!!
    VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS!!! O RIO DE JANEIRO ESTÁ NA MERDA TOTAL POR CAUSA DE VOCÊS!!!
    O MELHOR SERIA QUE VOCÊS SUMISSEM DO BRASIL!!!
    A POPULAÇÃO BRASILEIRA, AGRADECERIA!!!

  • Vergonhoso o var nesse brasileiro, está sendo decisivo para o Flamengo ganhar. É só rever os lances, sem o var o Flamengo não estaria nem.no.G4 Campeonato brasileiro comprado pelo Flamengo uma vergonha , país da malandragem, país da corrupção, VAR mídia e Flamengo unidos e ninguém vai fazer nada. Vai se na cara dura mesmo, uma vergonha

  • O Flamengo não ganhou do grêmio porque a arbitragem não era brasileira.

  • RICARDO SEU TIME PERDEU HOJE

  • Coçoca três na conta aí…foda se contra o grêmio o var prejudicou…

  • Ué?!?!?!?!? O var tirou a vitória do Fla contra o Grêmio por um fiapo do cadarço da chuteira.

    Agora que é a favor, o cara reclama???? É muita cara-de-pau e falta de competência

  • É lá qui se diz qui, roubado é mais gostoso ,esse var favorece o Flamengo e prejudica quem pode alcançar eles ,Palmeiras hoje foi grafado novamente , teve um pênalti não marcado a seu favor ,e os mulambo tudo alegre com a roubalheira ,mas a justiça divina é certa.

  • Chora mais antis ! condenados a serem nossas putas pra sempre ! Kkkkk SRN

  • Técnico brasileiro para tu do teu passado aí fica falando que é soberba chupa vai copiando aí o mister

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 19:12

    O que mais esse imbecil queria, conversou fiado na semana com a palavra soberba, e acabou tomando pra dentro, esses caras não encheram mesmo, o Flamengo poderia ter enfiado mais uns 3 no time desse infeliz.

  • Kkkkkkkkkk!!! Os jogadores não obedecem ao seu treinador, e este coloca a culpa da derrota no VAR e acusa o Flamengo de “soberba”???kkkkkkk. Mais um piadista falador no futebol brasileiro…rs

  • Tava muito mas muito impedido o lance, somos líderes graças a esses diversos erros

  • Chooooora, eterno freguês da NAÇÃO!

  • Impedido é cabeça da minha rola, os caras desconhecem as regras do futebol. na regra desse ano não conta BRAÇOS E CABEÇA.. as únicas partes impedidas no lance foi o braço e uma parte da cabeça. que na regra diz que nao fazem parte do impedimento além de serem últrapassados os treinadores brasileiros desconhecem a regra

  • gente olha a foto do var da globo! a linha esta torta….! é só medir a linha da grande área e a mudança de cor do gramado para ver a diferença sportv tendenciosa….!! PQP até vcs contra o flamengo? O VAR REAL FOI FEITA A LINHA CORRETA

  • Chape, infelizmente o caminho de vcs já está traçado “SEGUNDONA” ano q vem, sinto muito por vcs, vcs merecem coisas melhores, mas é caindo q se levanta! Boa sorte em 2020, bom retorno em 2021

  • Falta de pulso do presidente do Flamengo, agora qualquer técnico de time e pequeno se acha no direito de falar que o nosso time está sendo ajudado pelo VAR, como se precisasse.

  • Começou o mimimi dos antis, porque ninguém veio aqui comentar na quarta feira quando o Flamengo foi prejudicado contra o Grêmio no gol do Gabriel?

  • Só pela posição na tabela teria vergonha de aparecer.

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO
    APÓS SUA ATIVAÇÃO ENTRE CONTATO PARA SER ADICIONADO AO GRUPO DA EQUIPE?

    3 FORMAS DE ATIVAÇÃO

    COMPRA DE SALDO
    BTC
    VIA URPAY
    ATRAVÉS DA URPAY PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER ATIVAÇÃO

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • Não adianta reclamar infelizmente já está tudo comprado pro Flamengo. O Var foi mais uma maneira de facilitar o roubo descarado. Se fosse o lance para a chapecoense era impedimento.??

  • Assisti ao jogo hj, o Flamengo ganharia o jogo, masgolefoi irregular, e sim, é nítida os favorecimentos ao Flamengo, o time é bom, mas eh manhoso demais, se joga , não pode encostar q pede falta e os juízes dão, isso que fica chato, contra o grémio foi prejudicado, mas hj o gole tava impedido.
    Jogadores como Rafinha, Bruno Henrique e Éverton se jogam muito, e se o juiz não marca, ficam bravo, pq estão acostumados a marcar, se eu apitasse jogo deles, iam apanhar atoa.

  • Todo perdedor bota culpa no VAR. VAR se pra puta que pariu quem inventou o VAR.

  • Este mi mi mi já ta chato,estão esquecendo que flamengo teve três gols do flamengo sendo que dois erradamente….

  • Wsp está é patético isso sim vivem botando a culpa em qualquer coisa menos em si mesmo

  • É agora todo jogo é isso. Flamengo superior, mas var ajudou. Tá chato.

Comentários não são permitidos.