Técnico do CSA, Argel Fucks aponta favoritismo do Flamengo, mas revela plano: “Agredir o adversário”

Compartilhe com os amigos

O momento extraordinário do Flamengo nos faz questionar se algum time brasileiro será capaz de frear esse ataque responsável por 116 gols só neste ano. Se depender de Argel Fucks, técnico do CSA, próximo adversário do Rubro-Negro, há um plano traçado para tentar ser eficiente diante do líder do Brasileirão.

A gente também precisa agredir o adversário. Não adianta você pensar numa estratégia só para se defender, porque não é isso que a gente pensa. Nós precisamos tomar os cuidados defensivos, anular o adversário nas suas peças principais, mas, em cima do jogo, quando tivermos a bola, também precisamos jogar, buscar o contra-ataque. A nossa equipe é altamente competitiva, que tem velocidade pelos lados do campo, são jogadores extremamente rápidos e que gostam de jogar com velocidade com a bola, e isso é importante -, analisou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O CSA é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos – são duas derrotas, um empate e duas vitórias nos últimos cinco jogos. O comandante Argel Fucks analisou a boa fase do adversário e apontou os fatores fundamentais para o sucesso rubro-negro.

O Flamengo é uma equipe que joga hoje o futebol mais bonito e com resultado, até porque não adianta você só jogar bonito e não ter resultado. Você tem que ter, aliás, duas coisas que o Flamengo conseguiu: aliar resultado com o futebol bonito, com o futebol agressivo, com o futebol ofensivo. Claro que são jogadores altamente técnicos, jogadores que se conhecem, jogadores que têm uma mobilidade muito grande. Eles têm essa liberdade para se movimentar muito -, disse.

Flamengo e CSA se reencontram no próximo domingo (27), às 19h, no Maracanã. O Rubro-Negro, por sua vez, é o líder com 64 pontos, dez a mais que o Palmeiras, vice-líder da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “A gente também precisa agredir o adversário.” — Sério, ainda não aprendeu não?
    Vou dar uma dica: siga o exemplo dos clubes cariocas pequenos no estadual. Eles jogam fechadinhos para evitar o desastre maior. Muitas vezes saem perdendo de 1×0, mas também conseguem sair com um empate (e comemoram bastante). Se vier para cima “achando” que vai jogar de igual para igual, vai tomar um sacode sem tamanho!!! &;-D

  • A ejaculação precoce pode ser combatida em mais de 50% dos casos , apenas com exercícios naturais , vencendo mitos e mudando padrões mentais. A ejaculação precoce limita a atividade sexual, não permitindo ao casal desfrutar de uma vida sexual plena e saudável. Aprenda a pratica natural para combater a ejaculação precoce. Confira em: http://bit.ly/DominandoEjaculacaoPrecoce

  • É isso aí Argel, parte para cima do Flamengo, não coloca todo o time lá atrás como todo mundo espera.
    Se fizer isso ninguém mais alcança o Gabigol na artilharia do brasileiro kkkk

Comentários não são permitidos.