Técnico do CSA não poupa elogios à torcida do Flamengo: “Realmente é diferenciada, é o 12° jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: AILTON CRUZ

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e somou novamente mais três pontos importantes na caminhada pelo título da competição. A vítima da vez foi o CSA, que até deu sustos ao clube da Gávea, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0. Na entrevista coletiva, o técnico da equipe alagoana, Argel Fucks, não poupou elogios à torcida rubro-negra no Maracanã, que registrou público recorde na temporada.

A torcida do Flamengo realmente é uma torcida diferenciada, é o 12° jogador. Ela cria uma atmosfera… E o nosso torcedor também cria isso […] a gente precisa demais do torcedor. É importante o torcedor, nesta quarta-feira, lotar o Trapichão -, disse Argel, ainda comparando o Flamengo atual com a Seleção de 1970:

O Flamengo está jogando o que a Seleção de 70 jogava. O Flamengo tem hoje os melhores jogadores, tem estrutura, condição de trabalho, bons profissionais. Trabalhar no Flamengo é muito mais fácil. Com todo respeito ao Andrade, ele foi campeão brasileiro pelo Flamengo. O Jayme (de Almeida) foi campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, quando o Flamengo era desorganizado, quando não tinha estrutura, quando não pagava, imagina hoje, com toda essa estrutura -, declarou.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Depois de vencer o CSA no Maracanã, o Flamengo se volta para os treinamentos, desta vez focados no duelo com o Goiás, que acontece na próxima quinta-feira (31), no estádio Serra Dourada. A equipe comandada por Jorge Jesus permanece com dez pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, segundo colocado, que esteve perto de tropeçar na rodada, mas contou com pênalti polêmico para sair com a vitória sobre o lanterna Avaí.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa torcida do Flamengo sempre foi diferenciada desde a época da charanga a torcida que dava show na arquibancada sem violência diga-se de passagem e Continuou ao longo dos anos e nesse ano de 2019 voltou a ser a torcida do Flamengo que todos estão admirando sendo o 12° jogador .

  • Pois é né imagina com essa estrutura,e lembrar que lá estava o Abel Braga e disse que perder eta normal,como vc mesmo disse com uma estatura dessas.Estrutura a qual nenhum time brasileiro tem,aí vem o cara dizer que perder é normal kkkk vejam aí o mister fala pra ele isso que perder é normal.kkkkk por isso que o nosso futebol está decadente aí vem um profissional de outro continente é dá aula de como se joga um futebol bonito e vitorioso no qual perder não é normal.SRN

Comentários não são permitidos.