“Tem gol do Arão de cabeça”: torcedor faz previsão e exibe placa no Maraca antecipando tento do volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

As “plaquinhas” têm feito sucesso no Maracanã em jogos do Flamengo e, contra o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira (10), não foi diferente. Mesmo com a ausência de Gabigol, servindo à seleção brasileira, mais um rubro-negro exibiu um cartaz prevendo um gol da equipe carioca. Mais precisamente passando pela cabeça do volante Willian Arão.

A famosa frase “Hoje tem gol do Gabigol” foi substituída por “Não tem Gabigol e nem Arrascaeta, mas tem gol do Arão de cabeça“, o que de fato aconteceu. Foi desta forma, em escanteio cobrado por Vitinho, que o Fla chegou ao seu primeiro gol na partida, ainda no primeiro tempo. Vale lembrar que Arrascaeta era outra baixa no jogo, uma vez que se encontra em recuperação de lesão.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Com mais uma vitória no campeonato nacional, o Flamengo foi a 55 pontos e abriu oito de vantagem na liderança em relação ao segundo colocado, o Santos, que venceu o duelo com o Palmeiras na rodada. A equipe carioca volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (13), para enfrentar o Athletico-PR, fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também