Thiago Maia reforça desejo de jogar pelo Flamengo e projeta: “Quem sabe em janeiro”

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia foi revelado pelo Santos, atua pelo Lille, mas sonha em jogar no Flamengo, seu clube de coração. Em entrevista para o programa ”De Placa”, dos canais Esporte Interativo, o volante não escondeu sua paixão, confirmou a sondagem do clube carioca e revelou possíveis projetos para um futuro bem próximo.

Todo mundo sabe, já dei uma entrevista falando que sempre torci para o Flamengo. Espero que tenha essa oportunidade mais lá para frente. Eu realmente tive uma sondagem do Flamengo e fiquei muito feliz. Faltou pouco, mas o Lille não concordou com o meu retorno ao Brasil, mas quem sabe em janeiro isso não possa acontecer -, declarou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Thiago estreou pelo profissional do Santos em outubro de 2014, pelo empate em 1 a 1 com a Chapecoense no Campeonato Brasileiro. Em 2015, substituiu o volante Alison e se tornou o jogador mais jovem atuando pelo elenco principal do Peixe. Dois anos depois o jovem de 22 anos se transferiu para o Lille, da França.

Esse não é o primeiro manifesto de Thiago Maia sobre o Flamengo. Em suas férias, o atleta publicou um vídeo jogando uma pelada entre amigos com a camisa do clube e o nome de Bruno Henrique, um dos artilheiros desta temporada.

Na última temporada, porém, o jogador atuou como titular em apenas 13 oportunidades – entrando como substituto em 14. Há, sim, a esperança de uma queda no valor do atleta na abertura da próxima janela de transferência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desses três o Thiago Maia , com certeza, e esse Patrick não é jogador de time gigante,

  • Volante para 2020: Walace (Unidese), Thiago Maia (Lille) ou Patrick (Internacional).
    Temos que trazer jogadores desse nível.

Comentários não são permitidos.