Tite exalta trabalho de Jorge Jesus e destaca superioridade contra o Grêmio: “Flamengo mereceu nos 180 minutos”

Compartilhe com os amigos

Na grande decisão da Libertadores e também liderando o Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive um momento especial dentro da temporada e até o técnico da Seleção Brasileira se rendeu ao trabalho de Jorge Jesus. Após convocação realizada na manhã desta sexta-feira, Tite concedeu entrevista coletiva na CBF e aproveitou o espaço para elogiar o desenvolvimento do Mister no comando do Rubro-Negro.

– Vou parabenizar ao Flamengo pela grande campanha e pelo grande futebol. Vou aproveitar a oportunidade também para parabenizar ao Jorge Jesus pelo trabalho que vem desenvolvendo. É muito difícil você vir de outro país para um diferente e ter a naturalidade do desempenho e do desenvolvimento todo. É um momento mágico. Você vê a torcida quando anda na rua, ou quando vai ao estádio, o Maracanã ferve. A atmosfera é forte e também são atletas de alto nível. Essa relação toda acaba fortalecendo para essa campanha que o Flamengo está fazendo. Merece o reconhecimento e tem meus parabéns. Curtam esse momento especial e bonito. É mágico.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A goleada histórica na semifinal da Libertadores chamou a atenção de todo mundo, e Tite também falou sobre a partida entre Flamengo e Grêmio. O treinador da Seleção Brasileira exaltou a postura do Rubro-Negro e afirmou que a classificação para a decisão diante do River Plate foi merecida.

– A gente dá muito valor ao vencedor. Não é porque o Grêmio perdeu que não vamos valorizar. A estratégia do primeiro tempo, em que o Grêmio marcou alto, por vezes individual, tirou possibilidade de criação do Flamengo. Então vamos também observar aspectos táticos, as estratégias. Toda uma construção… E de valorização, senão fica um enredo muito fácil. Está aqui um reconhecimento que faço ao Grêmio. Não podemos pegar um jogo isolado. O Flamengo mereceu nos 180 minutos.

A convocação desta sexta-feira (25) foi a última de 2019 e para o alívio dos rubro-negros, nenhum jogador do Flamengo foi chamado. A lista do treinador conta apenas com atletas que estão atuando na Europa. Com isso, Jorge Jesus terá força máxima para trabalhar até o fim da temporada, visando os títulos da Libertadores e do Brasileirão.

Confira a lista para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul

Goleiros: Alisson (Liverpool), Daniel Fuzato (Roma) e Ederson (Manchester City)

Laterais: Danilo (Juventus), Emerson (Bétis), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (PSG)

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Paquetá (Milan), Douglas Luiz (Aston Villa) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique)

Atacantes: David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool) , Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Willian (Chelsea).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Oi Tite, vai pra lá com sua arrogância.
    Talvez você até convoque o Diego Ribas só para tulmutuar o nosso ambiente. Aliás você já até fez isso: convocou esse fanfarrão e enganador do atual elenco. E aí ele irá, como sempre fez, reivindicar um lugar na titularidade da equipe.
    Isso é um arrogante, o Diego Ribas, enganador, sem futebol e sem raça que fica margeando todas as reportagens para se inserir e aparecer.
    Everton Ribeiro sim é espetacular. Passou a braçadeira de capitão para ele , acredito eu, para ele entender o que é respeito com mas pessoas.
    Diego Ribas vai procurar sua turma lá em São Paulo. Melhor: em Santos.
    Se você tem algum senso crítico, e aí sei que tem pois é muito esperto com essas reportagens oportunistas, veja que sem você o time está ganhando tudo. Pra que queremos você ? Para pagar uma fortuna de salário, ouvir comentários que as pessoas querem ouvir. Falsos. E não jogar nada. Fora Diego Ribas !

Comentários não são permitidos.