Tite se esquiva de comparação entre Flamengo e seleção brasileira: “Um pouco injusto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS / MOWA PRESS

Não é novidade para ninguém o grande futebol apresentado pelo Flamengo no comando de Jorge Jesus. O sucesso da equipe tem sido pauta até mesmo durante coletiva da seleção brasileira. Na última sexta-feira (25), Tite falou ao menos seis vezes sobre o Rubro-Negro e, em um dos questionamentos, procurou se esquivar de comparação com a “Canarinho“.

É muito profunda a pergunta (sobre a comparação), a gente entra em detalhes táticos muito abrangentes. Tu colocou, sim, o aspecto equilibrado que o Flamengo tem em termos criativos, sólidos. Ela está em um processo de evolução e daqui a pouco com conquistas importantes. Trago o modelo da Seleção e comparar fica um pouco injusto. Aí tu pega e quebra o tornozelo do cara. Pega o melhor do momento do Flamengo e compara com o pior momento da Seleção, que não vence há quatro jogos -, disse o treinador durante coletiva de convocação da Seleção para disputa de amistosos.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Antes de ponderar sobre esta questão, porém, Tite não deixou de elogiar o trabalho feito pelo português Jorge Jesus à frente do Flamengo, classificando a boa fase da equipe como um “momento mágico”.

Grande campanha e grande futebol. Tenho a oportunidade de parabenizar o Jorge Jesus pelo trabalho que vem desenvolvendo. É muito difícil viver em outro país, que tem outra naturalidade de desempenho e desenvolvimento. É um momento mágico. Tu vê a torcida, e a gente anda na rua e vai ao estádio. O Maracanã ferve nessa atmosfera toda. Os atletas de alto nível também. Aí o clube acaba se fortalecendo e faz essa campanha que tem. E o que está fazendo o Flamengo. Merece sim meus parabéns, então curtam esse momento que é muito bonito e mágico -, declarou.

Dentro das quatro linhas, a equipe comandada por Jorge Jesus volta a campo neste domingo (27), para enfrentar o CSA, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente! Esquece esta história de seleção, Tites e ficar polemizando na mídia.
    Esse tal de Tites é um metido a polido, culto, quer fazer parece importante etc
    Nação rubro-negra, esquece esse cara. Isso é um derrotado !
    Querem ficar polemizando para tirar o nosso foco único agora : o Brasileirão !
    Tites: vai catar coquinho ! Vai lamber sabão!
    Vamos focar nos nosso objetivos. Muita vontade,muita garra, muito futebol e sem dar trégua a cada 90 minutos !

Comentários não são permitidos.