Torcedor do Flamengo agredido por uruguaios apresenta melhora e deixa o CTI

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O torcedor do Flamengo, Roberto Vieira, de 54 anos de idade, agredido por uruguaios antes do confronto entre o Rubro-Negro e o Peñarol, pela Libertadores da América, vem apresentando grande evolução em seu quadro de saúde. O capixaba deixou o CTI e já consegue reconhecer algumas pessoas.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, que também destacou que a transferência do paciente para a enfermaria foi motivo de emoção por parte da equipe médica. Roberto Vieira está internado desde o dia 03 de abril, data em que o Fla recebeu o Peñarol, pela terceira partida da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o rubro-negro acabou agredido por torcedores do clube de Montevidéu, horas antes do início do jogo, no Maracanã.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O capixaba era o responsável por uma excursão de torcedores do Flamengo que residem no Espírito Santo. Uma das Embaixadas do clube, a Flapixaba, chegou a criar um movimento, sob apoio do vice Maurício Gomes de Mattos, para custear transporte, alimentação e hospedagem dos familiares que seguem no Rio de Janeiro acompanhando a internação do torcedor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deus abençoe e que possa se recuperar pra vê o MENGÃO CAMPEÃO da Liberta e do MUNDO !!!

  • Vai ver o Mengão conquistar de novo a América e o mundo! emocionante! e pau no cu desses uruguaios de merda

Comentários não são permitidos.