Torcida do Flamengo esgota ingressos para partida contra o Fluminense, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Fluminense entrarão em campo neste domingo (20), às 18 horas (horário de Brasília), jogo válido pela 27º rodada do Brasileirão. Segundo a assessoria do Maracanã, só existe ingressos para o setor Sul (torcida do Fluminense). A carga de vendas é de 58.176. A torcida do Mais Querido esgotou a sua parte de ingressos para o embate.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Ao total são 69.947 mil ingressos (somando gratuidades, cortesias e camarotes). Sendo dono da maior média de público da competição, a torcida do Mais Querido lotará mais uma vez o Maracanã, onde está invicto no Brasileirão.

Com 61 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, Flamengo possui o melhor ataque e saldo de gols da competição. O time comandado por Jorge Jesus está a 3 meses sem perder. No primeiro FlaxFlu do ano, a partida terminou em 0x0.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sabemos que o Fluminense paga os direitos do maraca junto com o Flamengo. Mais hoje a fase melhor é a do mengo! por isso é que todas as dependências para o Flamengo já esteja lotada. Tudo bem, não importa se as dependências destinadas para o Fluminense estejam lotadas ou não! O importante para todos nós flamenguistas de todo o mundo é que estamos cada vez mais perto de um título que conquistamos no maracanã com muita garra, amor e paixão naquele momento de todos os jogadores juntamente com a sua apaixonada torcida!!!!!!!

  • Vocês falam muita merda. Seu time nem tem estádio kkkk

  • Prasima deles Mengão

  • Na verdade parece que o acordo das diretorias só prejudicaram o flamengo, pq no primeiro jogo com o mando deles a nossa torcida lotou os ingressos e a deles não. Se a gente olhar vai ser os dois jogos com menos torcida que o mengão vai participar.

  • Na próxima partida destina apenas 10% pras flores, até porque não tem time, não tem torcida e não conseguir lotar seu setor, assim, causa prejuízos na bilheteria do mais querido. A Nação deveria comprar as cargas das flores e 700 tricoletes num faz medo em ninguém não. lota todos os setores Nação. SRN.

  • Hoje em dia creio que estadio com torcida unica seria ótimo para o Fla, pois quando joga fora recebe pouquíssimos ingressos em relação ao tamanho de nossa torcida, já quando joga em casa, sempre tem que limitar um espaço enorme aonde não se pode ter torcida. Se os jogos do flamengo em casa fosse somente para a torcida do Fla, em quase todos os jogos teríamos mais de 70 mil.

  • A VENDA TEM 58.176 INGRESSOS E 69.947 NO TOTAL, ACHO QUE TEM MUITA GRATUIDADE.

  • Arcelio , todo clássico no maraca funciona assim ; norte nosso , sul delas , o restante misto .mas nós smp dominamos os setores mistos , e o sul q é só delas , smp fica vazio . Acho q tinha q fazer igual time de fora , separar só 3 mil ingressos .

  • CONCORDO COM LEO DEVERIA EXISTIR SETORES MISTOS. PARA FICAR CHEIO AÍ O LADO DO FLUMINENSE VAI FICAR VAZIO.

  • Absurdo, vamos ter a metade do Fla lotada e a metade do Fluminense vazia…
    Deveriam ter setores mistos para que o estádio vencesse mais, pq assim a nação teria mais ingressos para adquirir…

  • Fla 3×0 flu

  • Carga de 58 mil ? Ah tá o sul é para a torcida do flor que dos 20 mil do setor só vão 5 mil .

Comentários não são permitidos.