Treinador da Chapecoense pede ‘concentração ao extremo’ contra o Fla e alerta: “A soberba precede o fracasso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MÁRCIO CUNHA/CHAPECOENSE

Vivendo grande fase na temporada e vindo de uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita a Chapecoense na manhã deste domingo (06), na Arena Condá. Na liderança da competição, a equipe de Jorge Jesus vai buscar manter o nível de atuação das últimas partidas para conquistar mais três pontos na Série A.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Em uma situação completamente diferente da que vive o Flamengo, a Chapecoense não vence a sete jogos e está na última posição. O técnico Marquinhos Santos falou sobre o confronto e pediu atenção extrema no duelo válido pela 23ª rodada.

– O momento do Flamengo é excelente. Joga com intensidade de nível europeu, mas tem brecha que podemos explorar. Nível de concentração ao extremo e erro zero para vencermos –, disse. O treinador ainda completou projetando a primeira vitória sob o comando da equipe.

– Estou ansioso para alcançar minha primeira pela Chapecoense. O clube já vem de sete jogos sem vencer e temos que acabar com isso. Nesses jogos, como o de domingo diante do Flamengo, a surpresa aparece. A soberba precede o fracasso.

O comandante pregou respeito ao Flamengo por diversos fatores, mas ressaltou a necessidade de vencer em casa para seguir brigando contra o rebaixamento.

– (A vitória) É o que buscamos, principalmente em casa. O futebol é bom por isso. Talvez no basquete ou no vôlei o maior time ou o de melhor rendimento estaria na frente, mas no futebol não é assim. Vamos usar todas nossas armas, respeitando o Flamengo pelo peso de camisa, qualidade de time e os números, como melhor ataque do Brasil, mas temos que nos entregar e buscar resultados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por essa razão vc é o lanterna do campeonato?

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Erro zero? Será que ele sonhou que estava difundir o Manchester City? Barcelona? Bayern? Kkkkkkkkkkk! O sujeito é muito fanfarrão!

  • Mais um que fala de soberba. O bom é que isso motiva nossa equipe a manter os pés no chão. Mas é muito sem noção esses comentários dessa turma com dor de cotovelo pelo futebol que o Portuga colocou o Mengão pra jogar. Ninguém no Flamengo foi arrogante ou presunçoso, muito pelo contrário. Agora, nós torcedores vamos fazer uma soberba festa quando os títulos chegarem…

  • Soberbo é meu pau

  • Já ouvi isso antes professor Marquinho. Seu time que tá dando brechas e tem que tomar muito cuidado.

  • OUTRO RENATO GAUCHO.FUGINDO DA RESPONSABILIDADE???NAS ENTREVISTA O RENATO GAUCHO,FALOU QUE O FLAMENGO DOMINOU O GREMIO E PERDEU A OPORTUNIDADE DE ELIMINAR O GREMIO;NA MINHA MANEIRA DE PENSAR ELE QUER SAI FORA DA RESPONBIIDADE.CARAMBA A OBRIGAÇÃO DE GANHAR ERA DO GREMIO JOGANDO EM CASA.QUEM PERDEU A CHANCE DE SAIR COM VITORIA E O TIME DELE QUE JOGOU NADA;NÃO O MENGO

  • E, muito triste ver um dinossauro desse no footibol. O qui pensa um pequeno e ultrapassado treinador desse. É terrível ver no campeonato brasileira, um dinossauro desse comandar um time.

  • É, triste ver um time de footibol ter um cara com uma mentalidade dessa.O time só tem que está aonde está. Mentalidade muita pequena. É , triste

  • Sempre tem um papagaio pra repetir o’que o outro Fala.. a falta de capacidade de falar frases próprias ta cada vez menores nos técnicos últrapassados brasileiros

  • Esse shr nao deve ter assistido mengao acuando o gremio em casa aquilo e resultado de trabalho mt serio treino integral obediencia tatica e claro qualidade dos jogadores so isso

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 18:12

    Mais um imbecil, espero que os jogadores do Flamengo entre em campo e corram por Arrascaeta, Felipe Luiz e Gabriel, que o Mengao consiga mais 3 pontos.

  • Mais um que gostou da palavra soberba. Daqui a pouco vai ter maluco registrando o filho com o nome de soberba…

  • Que soberba, mané? Parece que o pessoal do Sul se acostumou com essa história de soberba, só porque o time está voando e a torcida animada?
    Vá treinar seu time porque sair da zona da confusão tá cada vez mais complicado.

  • O Flamengo está muito à frente de todos os clubes brasileiros! Isso é fato! Joga fácil. Não precisa fazer muito esforço para superar a Chape! Mengão tá voando!

  • Esses caras são uns profissionais frustrados e incompetentes que ficam a todo custo querendo criar situações pra encobrir sua incapacidade! Onde jogar o melhor futebol é soberba? Estando num dia sem inspiração metemos uns 4 nesse time!!

  • Sabe o que é soberba? ou apenas repete, o que o clube do bolinha fala??????

  • Bixo, que putaria desses caras em ficar acusando uma suposta soberba do Flamengo! Que bando de gente chata do caralho!
    VÃO JOGAR BOLA CARALHO!
    Primeiro foi aquele rolha de poço do Gremio e o Renato gaúcho falando asneiras e acusando arrogância da parte de um clube que tá calado e só trabalhando. Agora vem esse outro doido falar em soberba. Soberba onde, maluco? ninguem do clube de regatas flamengo falou nada sobre o confronto com a chapecoense. Essa galera é doida! Vão transar porra! E em vez de ficar falando merda, deveriam estar treinando pra poder conseguir a vitoria no campo e no jogo. EM BOCA FECHADA NAO ENTRA MOSQUITO! Sifudê!

  • FLAMENGO TEM QUE METER UNS QUATRO.

  • Soberba de C é R…. Vai dar meia hora com o relógio parado… Mediocridade tem limite…. Marquinho sei lá o que… Nem o Renato gayuho tá com moral imagine esse vegetal….

  • É sério ??? Eu li certo ele disse que o Flamengo tá com soberba??? Onde foi que este cidadão que não conheço como nada leu isso ou ouviu algo vim do CRF??? Tá difícil pqp o futebol tá ESCROTO COM PESSOAS ESCROTAS NO COMANDO

  • Dor de cotovelo desses fracassados técnicos brasileiros!!!
    Kkkkk

  • Engraçado que o time não pode ter o melhor futebol, que todos falam de soberba e salto alto, cara, o time do Flamengo esta mantendo os pés no chão, eu não vejo o JJ e nem os jogadores se exaltando ou diminuindo adversários, não sei onde estão vendo soberba, então quer dizer q um time realmente não pode estar em um patamar acima que é soberbo? Há, faça-me um favor…

  • agora quando o time esta em boa fase e jogando bem é soberba? não passa de um bando de palhaços

  • Tudo é soberba pra esses otários, confessa que o Mengão tá jogando muito q é menos feio.

Comentários não são permitidos.