Treinador do Athletico projeta confronto com o Flamengo: “Vai ser um grande espetáculo para o torcedor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALBARI ROSA / GAZETA DO POVO

O Flamengo finaliza sua preparação para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes são apontadas, junto com o Grêmio, como as que melhores desempenham futebol no país, procurando sempre ser ofensivo. Por isso, o treinador do time paranaense, Tiago Nunes, falou em relação ao duelo com o Rubro-Negro Carioca. Para ele, a partida vai ser bem divertida para quem estiver assistindo.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Uma equipe ofensiva como o Flamengo, e a nossa jogando em casa naturalmente também vai procurar vencer. Vai ser um grande espetáculo para o torcedor, um jogo de grande intensidade e que certamente será um momento especial da temporada para todos nós – disse, antes de completar:

Eu gosto de jogar contra equipes que atacam e propõe o jogo. A gente, que está o futebol, gosta da emoção. O Flamengo não muda a sua postura e vai nos atacar, pressionar, mas a gente também não muda -, concluiu o comandante.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram em três oportunidades na temporada. A equipe carioca ainda não perdeu para a paranaense, embora tenha sido eliminada da Copa do Brasil nos pênaltis. Ao todo, foram dois empates e uma vitória do Fla. Tiago Nunes vê os atleticanos atuando de forma mais leve, por ter levantado o troféu do torneio mata-mata. Com isso, ele espera vencer o time comandado por Jorge Jesus.

É uma satisfação viver esses momentos, com uma leveza por já ter a vaga na Libertadores, mas com responsabilidade de quem quer vencer o Flamengo. Esse ano ainda não conseguimos vencer -, encerrou o treinador.

Flamengo e Athletico se encaram a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (13). O duelo acontece na Arena da Baixada, onde o Rubro-Negro carioca não vence há 45 anos pelo Campeonato Brasileiro. O Fla é o líder da competição, com 55 pontos, enquanto os paranaenses ocupam a nona posição na tabela, com 35 conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kd os anti agora? E os Atleticanos que dizem que não ganhamos deles.kkkkk…ate a próxima tentativa.

  • O Athletico PR é uma equipe quase imbatível jogando em casa, e muito difícil de ganhar deles jogando fora da baixada.
    Mas vamos lá…….

  • Nem se compara .
    O Flamengo tem uma imposição nunca vista nesse país

  • Concordo com vc Wanderley, ganhando esse jogo pode entregar a taça FLAMENGO HEPTA.

  • A grande verdade é que o Athletico é a única equipe desse campeonato que pode medir forças com o flamengo. Tem uma forma de jogar diferente, recua e da o bote pra recuperar a bola e sair em alta velocidade para o ataque. Não roda muito a bola como o flamengo mas ataca sempre na vertical. Se o flamengo ganhar esse jogo pode entregar a taca.

  • Vamos flamengo, segue o lider …

  • Athletico 4×2 Flamengo

  • Alex,os sintéticos eliminaram vcs no Maracanã seu babaca,lá não tô há sintético,porque não ganharam???

  • Não pode perder o foco contra o Sintético pois a retrospectiva não é boa. Se entrar ligado os 90 minutos e mantiver atenção aos detalhes sairemos vencedores.

  • Não vem com essa de já ganhou não. O campeonato só termina quando acaba. Deixa o oba oba para os antis que estão preocupados em desmerecer as qualidades do mengao.

  • A proposta de ambos os times é propor o jogo, ter a iniciativa de sempre procurar o gol, essa é a qualidade de ambas as equipes. Flamengo está em um momento mágico na temporada e o CAP jogando em seus domínios é uma equipe bastante difícil de ser derrotada. A tendência é de um jogo espetacular de ambas as partes e vencerá quem errar menos. O Hepta já é nosso falta só a questão do encerramento do campeonato para o título vir para Gávea.

    Saudações rubro negras!

  • Dois dos três melhores times do Brasil, vai ser um grande jogo! Pra cima deles Mengo!

Comentários não são permitidos.