Tudo normal: Flamengo goleia por 9 a 1 e avança às quartas da Liga Mundial de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/COLUNA DO FLA

Assim como no futebol de campo, o beach soccer do Flamengo tem dado show a cada partida. Após passar pela fase de grupos da Liga Mundial com 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro conseguiu mais um resultado avassalador: a equipe rubro-negra aplicou um 9 a 1 no BSC Vybor, da Ucrânia.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com dois gols cada, Igor e Paulinho foram os artilheiros da partida. Além deles, Alejandro, Llorenç, Paulo Henrique, Eudin e Gustavinho foram os responsáveis por balançar as redes. Paulinho, um dos destaques da partida, enalteceu o coletivo e destacou a força do Flamengo na competição

Primeiramente agradecer a Deus por mais uma vitória. A equipe tem evoluído bastante, vencemos três na fase de grupos e agora mais uma. Conseguimos colocar dentro de campo tudo que foi definido pelo treinador. Executamos muito bem o plano tático. Com certeza, vamos chegar mais fortes e preparados para as quartas de finais, contra outra outra grande equipe, com jogadores que têm uma certa rodagem. Temos tudo para sair com a vitória, o nosso objetivo é conquistar a Liga Mundial. Contamos com o apoio de todos e agradecemos ao trabalho de toda a comissão, fisioterapeutas, auxiliares, todos que têm feito um trabalho excelente extra-campo e dado um suporte pra a gente poder dar o nosso melhor.

O próximo compromisso citado por Paulinho será pelas quartas da competição. O adversário será o Krylia Sovetov, da Rússia. A partida está marcada para as 08h45 (horário de Brasília), nesta sexta-feira (25). Do mesmo lado da chave, ainda estão o Levante – considerado melhor time da Espanha – e o Alanya, time turco, que joga em casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mesmo placar do jogo com o grêmio… tá certo, 3 gols foram anulados, kkkk

Comentários não são permitidos.