Tudo normal: Flamengo volta a vencer o Fluminense e vai à semifinal do Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo segue impressionando na temporada com o seu futebol, mas o brilho do clube não acontece somente entre os profissionais. Depois do Sub-17 brilhar e conquistar o Brasileirão da categoria, foi a vez da equipe sub-20 chamar a responsabilidade. Os Garotos do Ninho voltaram a derrotar o Fluminense, nesta quarta-feira (30), por 2 a 1, e se classificaram com sobras para a semifinal do campeonato.

Mesmo com os 3 a 0 feito na partida de ida, a equipe sub-20 foi para cima do Flu, em duelo disputado na Gávea, vencendo de virada com méritos. Os gols do Fla foram anotados por Wendel e por Rodrigo Muniz, que chegou ao seu 26º tento em 2019 e oitavo no Brasileirão. O centroavante, de apenas 18 anos, voltou a ser decisivo e garantiu a classificação rubro-negra para a semifinal do Brasileirão da categoria.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Os Garotos do Ninho ainda aguardam a definição do vencedor do confronto entre São Paulo e Corinthians, que farão o jogo de volta das quartas de final. Por ter melhor campanha na classificação geral, o Flamengo tem a vantagem de decidir o duelo da semi em casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN

Comentários não são permitidos.