Tudo normal: Nação esgota ingressos para Fortaleza x Flamengo

Compartilhe com os amigos

 

O Flamengo vem voando baixo no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está há 12 jogos sem perder, lidera a disputa e aumentou a diferença para o segundo colocado para oito pontos. Após quebrar um tabu histórico de 45 anos e vencer o Athletico em Curitiba pelo Brasileirão, o próximo desafio é contra o Fortaleza. E a Nação estará em peso no Castelão para apoiar.

Nesta segunda-feira (14), foi divulgado que todos os ingressos do setor de visitantes do Castelão já foram vendidos. Foram cerca de 14.200 entradas destinadas à Maior Torcida do Mundo. O clube comemorou o feito com um vídeo do confronto contra o Ceará, no final de Agosto, quando a Nação também lotou o estádio.

Não é nenhuma surpresa: a Nação esgotou os ingressos em todas as partidas como visitante no Campeonato Brasileiro em 2019. Além de líder, o Flamengo é o time com melhor campanha fora de casa na disputa: são sete vitórias, três empates e três derrotas, em um aproveitamento de 61,5%.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A bola rola às 20h da próxima quarta-feira (16). O Fla tem 58 pontos na tabela e busca quebrar a barreira dos 60 pontos para aumentar ainda mais a distância para os concorrentes – o segundo colocado, Palmeiras, tem 50. Na partida, Jorge Jesus terá uma série de desfalques: Arrascaeta, Berrío, Diego, Filipe Luís, Lincoln e Rafinha estão lesionados; e Bruno Henrique e Everton Ribeiro cumprem suspensão. O treinador deve ter o retorno de Gabigol e Rodrigo Caio, que retornam dos compromissos com a Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tenho ingresso setor inferior visitante. E não poderei ir. Se interessar. [email protected]

  • tomara que o jj no jogo contra o fluminense coloque os reservas, pq o jogo contra o grêmio é um dos mais importantes jogos da história do clube, e o grêmio agora tá quietinho, não podemos subestima-los, e vencendo esse jogo os atletas ficarão mais leves para o restante da competição!!!

  • Tem um monte de gente escalando o time aí, mas quem escala é o treinador e ele sabe o que faz. Se não soubesse o flamengo não estaria nesse nível.

  • Eu já estou com o meu ingresso garantido, estarei lá na arena Castelão cantando e vibrando com a nação rubro negra e uma turma de amigos da cidade de Chorozinho CE!
    Vamos Flamengo, vamos ser campeão ?⚫?⚫

  • JJ tem que entrar com a seguinte escalação Diego Alves Renê Pablo m Rodrigo Caio Rodnei piriz da Mota Arão reinie gerson Vitinho e Gabi gol

  • VOCÊ ESCALOU O TIME LUÍZ RENATO, VAI SER ESSA ESCALAÇÃO MESMO. EM ALUSÃO A REPORTAGEM, A NAÇÃO DO NORTE NORDESTE VAI COMPRAR INGRESSOS DOS SETORES DO FORTALEZA, PODEM APOSTAR QUE VÃO COMPRAR. REGIÃO DE CABRAS RETADOS. TAMO JUNTOS. VAMO QUE VAMO MENGÃO, E NO MÊS DOS NORDESTINOS, ELES FARÃO A DIFERENÇA. SRN.

  • Acho que JJ vai entrar com Diego Alves, Renê, Rodrigo Caio, Pablo Marí, João Lucas, Arão, Gérson, Reinier, Vitinho, Lucas Silva e Gabigol, seria o mais correto seguindo o que já tem feito.
    Se não conseguir entrar com Rodrigo Caio e Gabigol acho que ele vai de Rodolfo na zaga e Piris no meio, adiantando Arão e Gerson, este último pra ser armador, e colocando o Reinier pra ser um ponta ou meia mais aberto pelo lado com o Vitinho como principal atacante. Mas creio que ele vai entrar com a máxima força possível pro jogo. E vamos que vamos, pra cima deles Mengo!!!

Comentários não são permitidos.