Últimos ajustes: Flamengo encerra preparação nesta terça para jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo passou por uma tarde histórica no último domingo (13). Após 45 anos, o Rubro-Negro carioca venceu o Athletico pelo Brasileirão jogando na Arena da Baixada, 2 a 0. Porém, o time da Gávea não tem muito tempo para descansar. Na tarde desta terça-feira (15), o Fla encerra a preparação para o jogo contra o Fortaleza.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Jorge Jesus comanda a atividade no Estádio Presidente Vargas, às 16h (horário de Brasília). Antes do treino, pela manhã, terá entrevista coletiva no hotel que o Rubro-Negro está hospedado.

O treinador do Flamengo poderá contar com Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, que estavam com a Seleção Brasileira, em Singapura. Os atletas chegaram à Fortaleza na tarde desta segunda (14) e participam do treinamento desta terça (15). Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Rafinha são os novos desfalques. Os dois primeiros receberam o terceiro amarelo e estão suspensos, já o lateral sofreu um trauma no rosto e foi operado na noite desta segunda-feira (14).

O trio, aliás, retornou nesta segunda (14) para o Rio de Janeiro. Além deles, o Flamengo não poderá contar com Lincoln e Diego Ribas, que estão na reta final de recuperação de lesões, Arrascaeta, Filipe Luís e Berrío, lesionados. Ao todo, o time carioca sofrerá com oito desfalques para este jogo.

Flamengo e Fortaleza se encaram no Castelão, às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (16). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na liderança da competição, com 58 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a 15ª colocação, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Onde o flamengo está hospedado em Fortaleza?

  • Achei um erro o Flamengo ter barrado a ida do Reinier para a sub17. Cara , passamos 6 anos com o Bandeira, batendo de frente e a cbf fazendo represálias. Sem contar que o Reinier poderia voltar do Mundial com uma venda encaminhada igual o Vini.

  • Cego começa com C, corno, canalha, chifrudo também. Jamais se renderao ao FLAMENGO. Jogadores e comissão técnica tem que ficar quietos. Vão fazer de tudo para ferrar o FLA. Depois que formos campeões manda tudo e todos ir tomar no cu.

  • Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Renê, Arão, Gerson, Lucas Silva, Vitinho, Gabriel, Reinier. Esse seria meu time pra amanhã, impossível que não consiga ganhar do Fortaleza, ainda mais que estão desfalcados até do técnico.

  • O pessoal da Coluna do Fla está ganhando uma comissão do Antônio do desbloqueio, pois não cancelam essa miséria dos comentários dos torcedores.

Comentários não são permitidos.