Últimos ajustes: Flamengo finaliza preparação neste sábado para encarar a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta-feira (02), pela ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. Porém, o Rubro-Negro já deixou para trás o duelo com o Tricolor, pois já está focado no confronto deste domingo (06), contra a Chapecoense.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Para este duelo, o Flamengo encerra sua preparação neste sábado (05), no Centro de Treinamento da Chapecoense. A atividade está marcada para ter início às 10h (horário de Brasília) e a imprensa não poderá ter acesso ao trabalho da equipe.

O treinador Jorge Jesus que comanda a atividade deste sábado (05), e ele não poderá contar com três jogadores: Filipe Luís e Arrascaeta, ambos lesionados, e Gabigol, que, assim como os outros dois, retornou ao Rio de Janeiro. O atacante está suspenso e é desfalque do Fla para o duelo.

Gabriel Barbosa deve se apresentar à seleção brasileira na segunda-feira (07). Rodrigo Caio, que deve ser titular no confronto deste domingo (06), também foi convocado. A dupla desfalca o Rubro-Negro nos duelos contra o Atlético-MG e Athletico-PR, mas também podem ser desfalques contra o Fortaleza, caso não cheguem a tempo.

A partida entre Flamengo e Chapecoense está marcada para ter início às 11h (horário de Brasília), na Arena Condá. O confronto é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o líder da competição, com 49 pontos conquistados, enquanto a Chape está na última posição, com apenas 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Treinamento em CT da Chapecoense. Flamengo sempre se dá mal quando isso acontece. Treinar em reduto adversário! Tomara que eu esteja enganado, pq a Diretoria mudou e acredito que esta não seja adepta a troca de favores como a antiga! Afinal de contas não podemos perder pontos para lanterna de campeonato, mesmo eles jogando o jogo da vida deles. Contra o Flamengo todo mundo joga super bem!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.