URGENTE: Jornalista paraguaio afirma que ministra do esporte chileno anunciará em breve que final da Libertadores não será em Santiago

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A final da Copa Libertadores da América de 2019 está cada vez mais próxima de não ser disputada em Santiago. De acordo com o jornalista paraguaio Jorge Vera, a ministra do esporte chilena, Cecília Pérez, irá anunciar ainda nesta quarta-feira o cancelamento do jogo entre Flamengo e River Plate, válido pela decisão do torneio continental.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O governo do Chile segue enfrentando uma onda de protestos no país. Com dois eventos internacionais cancelados por Sebastian Piñera, presidente da república, a Conmebol reavalia sua decisão de manter a final da Copa Libertadores em Santiago, no próximo dia 23.

O Fórum de Cooperação Ásia-Pacífico (APEC) e a reunião do clima COP-25 estavam marcados para novembro e dezembro, mas foram cancelados pelo presidente chileno. Diante do cenário, a ministra do esporte, Cecília Pérez agendou uma coletiva às 14h15 (horário de Brasília) para falar sobre o jogo envolvendo Flamengo e River Plate. A expectativa é para um anúncio de desistência.

A possibilidade de alteração, hoje, é mais real do que imaginária. Entre os locais cogitados como plano B, Lima, no Peru, pode ser o favorito da entidade. A capital é vista com bons olhos principalmente pela logística para brasileiros e argentinos – Bogotá, Assunção, Montevidéu e Brasil/Argentina (ida e volta) fazem parte da lista de opções.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN

  • Anda tudo à porrada

  • Mentira, a Ministra chilena garantiu a partida em Santiago.

Comentários não são permitidos.