Uruguai confirma corte de Arrascaeta após lesão sofrida em Grêmio x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Arrascaeta sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a partida do Flamengo contra o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, e deve ser desfalque para o decisivo duelo de volta, no Maracanã. Depois do comunicado sobre a contusão do meia, que terá que passar por uma cirurgia, a seleção do Uruguai confirmou em nota o corte do jogador.

Camisa 10 de sua seleção, Arrascaeta havia sido convocado novamente pela Celeste, desta vez para a disputa de amistosos contra o Peru, marcados para os dias 11 e 14 de outubro. O corte foi informado pelo Uruguai na noite desta quinta-feira (03), no site oficial da AUF, entidade máxima do futebol uruguaio.

CONFIRA A NOTA:

O jogador de futebol Giorgian De Arrascaeta, na partida disputada ontem entre Flamengo e Grêmio, sofreu um trauma no joelho. Nos estudos realizados, foi encontrada lesão meniscal. A artroscopia será realizada no próximo sábado, e ele não estará à disposição para os amistosos contra o Peru“, informou a entidade.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Além de Arrascaeta, o lateral esquerdo Filipe Luís foi outro que se lesionou durante o empate contra o Grêmio. O defensor de 34 anos teve uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, mas não precisará passar por cirurgiaAinda assim, segue como dúvida para o duelo de volta da semi da Libertadores, que acontece no próximo dia 23.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém sugeriu que a notícia era falsa, não era fake, infelizmente, era verdadeira, resta agora adiantar Gerson para jogar ao lado de Everton, colocar Piris a frente da zaga e Arão de segundo volante, isso não é nenhuma novidade, o JJ já fez o mengão jogar assim, perdemos um pouco na qualidade na saída de bola, mas, ainda continuamos com um timaço.

  • vai se recuperar pra jogar a final..

Comentários não são permitidos.