“Vamos ter medo de que?”, declara jogador do CSA antes de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive momento embalado no Brasileirão. Com 14 vitórias e um empate nos últimos 15 jogos, o Rubro-Negro é líder absoluto da competição, com 64 pontos. Neste domingo (27), o Fla encara o CSA, time do volante Nilton, que já atuou por Vasco e Cruzeiro. O jogador, aliás, deixou bem claro que sua equipe entrará em campo de cabeça erguida e sem medo do gigante carioca.

– É o badalado Flamengo, mas nós vamos fazer nosso trabalho. Vamos ter medo de que? O que eles têm entre as pernas, nós temos também. Respeitando, mas vamos atrás do nosso propósito também. Ambos têm que se respeitar. O que tiver que ser decidido, será decidido entra as quatro linhas. Quem for melhor, vencerá –, disse o atleta, durante entrevista ao canal “Pilhado”.


Não perca: Flamengo x CSA, na internet, você só assiste aqui! (SERVIÇO GRATUITO POR 7 DIAS)


Na sequência, o jogador destacou que, por conta da pouca tradição de sua equipe em competições de peso como a primeira divisão, alguns rivais costumavam faltar com respeito e duvidar do potencial. Apesar disso, ele garante que o time alagoano pode fazer uma boa campanha e surpreender o Fla.

– Eu vejo muitos clubes e pessoas que às vezes não dão o respeito devido à nossa equipe. A gente, todo jogo, vai demonstrando a nossa capacidade. Agora temos esse jogo muito difícil contra o Flamengo, e vamos mostrar a nossa capacidade e o nosso poder. Mesmo sabendo a força que eles têm, tudo contra a gente, temos que fazer o nosso papel e deixar a nossa última gota. Se Deus quiser, conseguimos um resultado positivo.

No primeiro turno, o confronto aconteceu em Brasília, e o Mais Querido venceu por 2 a 0. Agora no Maracanã, o Flamengo chega à partida vivendo seu melhor momento na temporada, com vaga garantida na final da Libertadores e 10 pontos a mais que o segundo colocado. Enquanto isso, o adversário é o 18ª, com 26 pontos. A bola rola para o embate às 19h deste domingo (27).

ASSISTA À ENTREVISTA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem que ter medo mesmo afinal é um jogo de futebol não uma luta de UFC.

  • Primeira coisa o Nilton vc acha que feiura é músculo?ninguém aqui tem medo de intimidação não parceiro vc vai jogar no Maracanã no Rio de Janeiro compadre se liga vc intimida lá na sua casa aqui não meu irmão vai se f……er mané.

Comentários não são permitidos.