Vapo! Flamengo lança copo personalizado de Gerson em clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite deste domingo (20) para encarar o Fluminense, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem costuma ir ao Maracanã, já se deparou diversas vezes com artigos personalizados à venda pelo clube. Agora, chegou a vez do Coringa Rubro-Negro.

O meia Gerson terá o seu copo personalizado à venda na noite deste domingo, no Maracanã. A imagem faz alusão à comemoração já característica do jogador, o Vapo-Vapo. A informação foi divulgada inicialmente pleo jornalista Ivan Raupp, do site Globoesporte.com.

Veja o modelo do copo:

Copo personalizado de Gerson, um dos destaques do Flamengo (Foto: Divulgação)

Revelado justamente pelo Fluminense, Gerson foi contratado em julho deste ano por cerca de R$ 49 milhões. O atleta pertencia à Roma, da Itália. Desde que chegou ao Rubro-Negro carioca, o meia participou de 21 partidas e balançou as redes em uma oportunidade.

Um dos pilares no time de Jorge Jesus, Gerson deve estar em campo contra o Fluminense, embora tenha demonstrado sinais de cansaço nas últimas partidas. O confronto vai ser disputado no Maracanã e terá início às 18h (horário de Brasília). Até então, mais de 45 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o amigo tá vendendo por 700$ , e particular dele ninguém e obrigado a compra nada não rapaziada , ele só fez a propagando quem tive coragem de pagar ele tá aí para vende ..

  • Amanhã teremos a famosa lei do ex???
    Será que o Gerson vai deixar o dele?

  • AlexFlaeterno acho que o Junior comentou do pela saco que quer vender ingresso a 700,00. Cambista safado.

  • Junior Manhães o seu comentário foi lamentável. Para seu conhecimento, todo jogador ganha além do salário os direitos de imagem da TV e por qualquer outra aparição, ou seja, o valor obtido com a venda é 100% do clube. Antes de criticar procure se informar, valeu?

  • É uma grande ideia do marketing, vamos aproveitar o Curinga VAPO, mesma coisa o Gabigol potencial incrivel…

  • Enriquecendo as custas do mengao, pior que tem gente que compra ainda.

  • Vendo ingresso Flamengo x Grêmio setor Leste Superior R$700,00 zap 22 999003598

  • Vapo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Grande contratação, SRN.

Comentários não são permitidos.