Vapo! Gerson celebra sucesso de comemoração e sonha: “Espero que continuem por muitos e muitos anos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOURÃO

Há três meses, poucos rubro-negros saberiam o que responder à pergunta: “o que significa a palavra vapo?”. Hoje, porém, torcedores do Flamengo não somente sabem, como também gesticulam a ação, copiando o meio-campista Gerson, recém-contratado pelo clube, que se tornou peça-chave para o esquema de Jorge Jesus e caiu nos braços da Nação como o ‘coringa’.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Na manhã desta terça-feira (15), o camisa 8 concedeu entrevista coletiva e celebrou o sucesso da comemoração. Ele contou que, na realidade, já fazia o gesto em brincadeiras com amigos. Depois, jogando pelo Fla, decidiu repetir dentro de campo e causou a “Vapomania” entre rubro-negros.

– Eu fico muito feliz. Espero que continuem muitos e muitos anos com essa comemoração. Está todo mundo postando. Eu e Reinier inovamos um pouco e antes eu fazia sozinho. Eu faço sempre com meus amigos quando jogo videogame e resolvi levar para dentro de campo. Está dando certo. Vapo tem música, tem tudo… vapo significa vapo, não tem jeito -, disse ele.

Utilizado por Jorge Jesus em todas as posições do meio campo, Gerson pode novamente ser a solução do Fla para suprir a ausência de Everton Ribeiro na ponta direita. O camisa 7 está suspenso para o jogo desta quarta-feira (16), contra o Fortaleza, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com isso, Gerson pode ser avançado para atuar mais próximo da grande área. Além de Ribeiro, Bruno Henrique e Rafinha também são baixas em relação à partida anterior. Em contrapartida, Gabigol e Rodrigo Caio estão de volta, após servirem à Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Monstroooooooo!!!! Incrível como esse rapaz veste o manto!!! Não só com o futebol com a bola no pé..mas tb nas atitudes em campo….inclusive no papo com os jogadores em campo….só eu notei ele indo no Vitinho naquele Gol ????

Comentários não são permitidos.