VARmengo? Flamengo não teve nenhum pênalti marcado a seu favor com auxílio do VAR

Compartilhe com os amigos

A questão do funcionamento do VAR e a forma como ele é utilizado nos campeonatos gera inúmeras discussões e o nome do Flamengo está sempre no meio. Os números  mostram que, com o auxílio do VAR, o Mais Querido teve quatro pênaltis marcados contra e nem um a favor, no Brasileirão.

Segundo o ranking dos 10 times que tiveram mais inteferências do árbitro de vídeo no Brasileirão, o Flamengo aparece na sétima posição. Para o Rubro-Negro, foram seis análises favoráveis e cinco contrárias. O Vasco, que lidera o ranking, teve 12 interferências a favor e cinco contra.

A maioria das reclamações que envolvem o Rubro-Negro são de clubes que não jogaram contra ele na rodada. Por exemplo: o Presidente do Palmeiras, depois da partida contra o Internacional, insinuou que o árbitro de vídeo favorece o Flamengo porque “não atua nas partidas”. O que não é verdade, se avaliarmos os últimos jogos disputados pelo Mais Querido.

Na partida do último domingo (06), contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, o árbitro de vídeo entrou em ação no lance de gol do Bruno Henrique. No entanto, o juiz avaliou as imagens e validou o gol do atacante.

Outro exemplo é o impedimento de Gabigol no jogo contra o Grêmio, pela Libertadores. As imagens divulgadas pela Conmebol são inconclusivas e deixaram muitas dúvidas a cerca da decisão de anular o gol do camisa 9.

O Mais Querido é o líder isolado do Campeonato Brasileiro com 52 pontos e vem fazendo uma ótima campanha ao comando de Jorge Jesus. O bom futebol apresentado pelo Flamengo e os resultados que estão sendo conquistados a cada partida, parecem incomodar os adversários, que ‘rebatem’ utilizando o VAR como argumento. Os dados das atuações do árbitro de vídeo, que comprovam o contrário, são públicos, e podem ser avaliados a qualquer momento.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Rubro-Negro entra em campo novamente na próxima quinta-feira (10), contra o Atlético-MG, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O duelo será no Maracanã, às 20h (de Brasília).

* Os dados utilizados foram exibidos pela Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • A QUE PONTO CHEGAMOS!!! A CARIOCAGEM IMBECILIZANTE TENTANDO JUSTIFICAR A SAFADEZA, A PILANTRAGEM, A ROUBALHEIRA!!!
    CARIOCA É ASSIM MESMO. ELES FICAM SEM CHÃO, QUANDO NÃO HÁ ROUBALHEIRA!!!
    ELES PRECISAM DE PICARETAGEM PARA SE SENTIREM BEM!!!

  • #FABER seu idiota, então a diferença de tonalidade da grama mais clara da mais escura tbm está… Não vou te chamar de BURRO, pra não ofender o animal.

  • ESSA LINHA AZUL DEVERIA SER PARALELA À LINHA DA GRANDE ÁREA.
    ESTÁ CLARAMENTE TORTA.

  • A verdade é que esse VAR só veio para criar mais confusão. O despreparo e o viés da arbitragem continuam iguais. Só ficou mais chato e demorada as decisões do jogo.

  • Este assunto já está mais que enjoado.

Comentários não são permitidos.