Vascaínos ironizam tragédia no Ninho, e clássico pelo sub-17 termina em briga generalizada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após o jogo entre Flamengo x Vasco, válido pela semifinal da Taça Rio Sub-17, o clima ficou tenso. Segundo Cahê Motta, setorista do Flamengo no Globo Esporte, tudo começou quando o goleiro do Rubro-Negro, Bruno, ficou deitado no gramado após o gol de pênalti marcado pelo Vasco. No entanto, Kadu, goleiro do Vasco, disse que essa atitude é de time pequeno. O banco de reservas do Mais Querido começou a discutir com o goleiro do rival.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com a classificação do Flamengo – ida para a final contra o Botafogo – os jogadores do Mais Querido começaram a comemorar cantando “eliminado”. O mesmo Kadu, goleiro do Vasco, retrucou respondendo: “Vão resolver a dívida de vocês com os meninos que morreram”. Após essa discussão, ocorreu uma briga generalizada no gramado da Gávea.

Veja o vídeo filmado por Cahê Mota.

No dia oito de fevereiro deste ano, ocorreu um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, a fatalidade matou dez atletas e deixou três feridos. O estado ficou três dias de luto pela ocorrido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não me surpreendo com o comentário desee menino pois isso é o reflexo de comentários de jornalistas esportivos oportunistas como o Flávio Gomes da Fox etc. A maioria da imprensa futebolista deste país é irresponsável, são torcedores com puder de mídia que não medem as consequências do que falam aumentando e ajuntando o ódio entre torcedores rivais e tornando- os inimigos !

  • O tal goleirinho do Vasco, diga-se de passagem, eliminado, deveria estar preocupado com a carreira dele ao invés de estar se metendo onde não foi chamado. Tragédia não é coisa que se deve brincar. Mal começou a carreira e já está com o nome manchado!

  • O mais triste é ver os antis concordando com essa atitude, so por puro clubismo. Como esses moleques devem reagir com alguem que provocar com amigos que morreram queimados? que culpa tem? Todos sabem q o Fla tenta fazer acordos com as familias, mas isso envolve interesses maldosos, mas acho q o Fla devia ter feito um acordo indiscutivel, porque foi muito grave esse acidente.

  • Vascaínos teu cu, foi uma fala do goleiro nada mais.

  • É isso aí, Sérgio Murilo.
    Nesses momentos não existem camisas, o que existe é o caráter de cada um. Cabe aos clubes educá-los e puni-los. Sem distinção…

  • Bateram bem nele?? Se bateram ainda foi pouco.

  • Espero que o próprio Vasco aplique uma severa punição ao menino. Não é coisa pra brincadeira. É o mínimo que um clube sério poderia fazer.

  • Cabe os dois clubes punirem quem incitou a briga. Categoria de base, jovens, tem que aprender a respeitar o próximo e saber perder e/ou ganhar. A CBF tem que cobrar isso dos dois clubes e dos árbitros que trabalharam no jogo. O público não quer ver marginais prestando serviços aos clubes!!!

  • Triste saber de atitudes como essa . Nem chegaram a serem titulares e tão maldosos de coração. Não vão longe !!.????

  • Amanhã tem jogo na Colina. Manda fazer gracinhas lá, seus cuzões !

  • O VASCO É UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL!

  • O CR Flamengo é um clube sério, que chegou ao patamar de excelência, no cenário nacional, trabalhando suas deficiências e suas pendências. O caso dos Garotos do Ninho, à exceção dos familiares que estão sendo enganados por advogados inescrupulosos, está sendo resolvido bastante satisfatoriamente.
    Triste Vasco. Se não bastasse as 3 quedas para a segundona, os seguidos vices para o Mengão, ensina seus garotos a serem mau educados.

  • Vasco cada vez menor

  • TÃO NOVINHO E TAO RECALCADO INVEJOSO CHEIO DE ÓDIO. SEM RESPEITO PELO AS VIDAS PERDIDAS EM UMA TRAGÉDIA. CUIDADO PRA Ñ ACONTECER COM VCS.RESPEITEM A DOR DA PERDA DOS OUTROS.SEJA MAIS HUMANO

  • Não vamos generalizar, porque esse tipo de fascista sem apreço pela vida humana existe em todas as torcidas, alguns deles ocupam até mesmo postos de destaque na vida política, enquanto outros cinicamente se dizem
    cristãos. Esses individuos não representam a imensa torcida do Vasco, muitos dentre eles são nossos amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, com quem apenas brincamos saudavelmente falando das coisas do futebol.

  • Parabéns ao CRVasco por não alimentar esse tipo de situação.

  • Wendel Jr (sub 15) do tri rebaixado morreu em São Januário em 2014 e até agora nada foi resolvido qto à indenização,A família ainda aguarda uma resposta!! Antes de apontar os outros ,cuidem dos chiqueiros de vcs!!

  • Falou demais! Apanhou mais ainda

  • Muito baixo usar uma tragédia prá atingir adversário. Zoação em futebol sempre existiu…um zoa o outro e ponto. Mas por despeito falar dos meninos que se vitimaram é de uma falta de caráter que não dá pra relevar…repetem o que devem ouvir em seu clube. Baixo.

  • Quando não ganham na bola nem em nenhum outro lugar o q sobra para eles é apenas falar da tragédia do ninho.. uma vergonha para esses vascaínos..

Comentários não são permitidos.