Vice de futebol do Flamengo, Braz publica vídeo do vestiário após vitória sobre o Atlético-MG; veja detalhes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quinta-feira (10), tendo o Atlético-MG como adversário. Na partida, o Rubro-Negro dominou durante os 90 minutos e conseguiu um triunfo por 3 a 1. Após a vitória, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, publicou vídeo da movimentação dos atletas no vestiário.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Através do Twitter, as aparições do dirigente já têm sido comuns, principalmente após vitórias do Flamengo. Desta vez, ele escreveu: “Vamos em frente! Foi assim depois do jogo!”. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Braz já havia passado pela diretoria do Flamengo em momentos importantes para o clube, como em 2009, quando o Fla foi campeão brasileiro. Ele voltou nesse ano, junto a Rodolfo Landim, e é um dos homens fortes do futebol. Além do relacionamento próximo com os jogadores, ele também é um dos principais responsáveis por contratações como as de Rafinha, De Arrascaeta e Filipe Luís.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o melhor o funk comendo solto..kkkkkkkkk

  • O TIME DO FLAMENGO TÁ FUDENDO TANTO OS ADVERSÁRIOS QUE NOSSO VICE DE FUTEBOL TINHA QUE SE CHAMAR MARCOS BRAZZERS KKKKK

  • # Flamengo que todos nós da nação rubru negra continue com essa união e acima de tudo humildade rumo aos títulos

  • Melhor diretoria melhor elenco. Iso é Flamengo nosa alegria não para . Pra cima deles #+3….

  • Parabéns Marcos Brás !

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.