Visitante indigesto: Flamengo é a equipe do Brasileirão com melhor aproveitamento fora de casa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, nesse domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro conseguiu balançar as redes adversárias duas vezes com Bruno Henrique e vencer o Furacão, após 45 anos sem derrotar a equipe paranaense na Arena da Baixada. Após mais uma grande atuação do Mais Querido fora de casa, o Flamengo é o time que possui o melhor aproveitamento do torneio de pontos corridos como visitante.

Em 13 jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro venceu sete partidas, empatou três vezes com o adversário e foi derrotado três vezes também. Sendo assim, o Mais Querido acumula um aproveitamento de 61.5% como visitante, segundo estatísticas do portal SofaScore Brazil. Com o resultado do confronto contra o Furacão, o Flamengo segue com uma boa sequência de vitórias na casa do adversário, seis até o momento.

Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Por conta do resultado contra a equipe paranaense, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O Mais Querido conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Genesio a CBF nada poderá fazer, afinal o clube não é obrigado a liberar pq não é data FIFA. Se a CBF tentar fazer algo Flamengo irá acionar o STJD ou até a própria FIFA.

  • pessoal, a não liberação de REINIER para seleção
    vai acarretar , em algum momento a CBF prejudicando
    o Flamengo, pode estar certo que isso o dirigentes da CBF
    não vão deixar barato.

  • Muito oba oba nas redes! É vdd que há um abismo entre o futebol desempenhado entre Flamengo e Balmeiras, mas essa situação pode mudar muito rapidamente! Somos os grandes favoritos, isso tbem é vdd, mas ainda não ganhamos nada! FOCO, FORÇA E FÉ para levantarmos a taça!
    #VaiPraCimaDelesMengo
    #SRN
    #QueroFlamengoCampeão

Comentários não são permitidos.