Vítima de pênalti mal anulado, Lucas Silva faz publicação sobre Athletico x Flamengo em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Athletico Paranaense na tarde do último domingo (13) e, em partida memorável, conquistou a vitória por 2 a 0 na Arena da Baixada. Apesar do triunfo, a equipe carioca saiu de campo com diversas críticas à arbitragem. A principal das contestações foi o pênalti sobre Lucas Silva, marcado inicialmente, mas acabou sendo mal anulado após consulta ao VAR. Envolvido no lance, o jovem apareceu em rede social após o triunfo, mas preferiu não tocar no assunto.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Na publicação, o jovem atacante enalteceu a postura da equipe na partida e parabenizou os companheiros: “Glória a Deus!! Mais uma excelente vitória! O grupo todo está de parabéns”, escreveu o camisa 23. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Lucas já havia sido acionado na partida da última quinta-feira (10), quando o Flamengo venceu o Atlético-MG, por 3 a 1. Contra o Athletico, ele foi titular pela primeira vez sob o comando de Jorge Jesus e atuou por cerca de 65 minutos. Com as suspensões de Bruno Henrique e Everton Ribeiro para a próxima partida – além da ausência de Arrascaeta, que segue se recuperando de lesão -, Lucas Silva pode receber nova oportunidade contra o Fortaleza, em duelo marcado para as 20h da quarta-feira (16).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quase ninguém comenta o pênalti escandaloso cometido pelo Cirino em cima do Vitinho. Fora os cartões amarelos absurdo, visivelmente dados á dedo.

  • Amigo “Sem tempo irmão” . O que botava a camisa p dentro do short foi p o Santos

  • Parabens Lucas, bela atuação, mantenha o foco, as oportunidades surgirão naturalmente, esteja sempre preparado.

    Boa sorte.

  • Esse ai é aquele muleke que jogava com a camisa pra dentro do short?

  • Parabéns moleque?????
    Aproveitem as chances, que serão poucas.

  • Gosto do “estilo” do Lucas Silva pois ele é um atacante que “dribla pra fora” buscando a linha de fundo pra poder chutar em gol ou cruzar!

  • Precisa mudar a chuteira, toda hora cai sozinho. Tem força fisica e velocidade por isso o Mister escalou ontem no jogo. Fez um bom primeiro tempo.

  • Kkkkkkkkk o sentido da matéria passou ali atrás

Comentários não são permitidos.