Vitinho comemora ‘retomada’ pelo Fla e enaltece Jorge Jesus: “Sou grato pelo que ele tem feito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

O atacante Vitinho chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2018 e, apesar do pouco tempo de casa, já viveu altos e baixos com a camisa rubro-negra. Nas últimas rodadas, o camisa 11 assumiu a titularidade no lugar de Arrascaeta e tem dado conta do recado. Após o trinfo por 2 a 0 sobre o Fluminense, na noite deste domingo (20), o atleta comemorou o bom momento e demostrou gratidão ao técnico Jorge Jesus.

– Ele é um cara incrível (Jorge Jesus). Sou grato pelo que ele tem feito. Tem me ajudado e dado oportunidade de jogar. Isso mostra que ele gosta de mim e do meu trabalho. Tenho me entregado bastante nos jogos para dar a ele a certeza que fez a escolha certa –, declarou o jogador.

– Tenho evoluído vem. Tenho trabalhado forte para ter oportunidade. O caso das vaias não foram vários jogos agora. Tinha um pouquinho no jogo contra o Athletico, mas no final tive o reconhecido da torcida pelo meu esforço e trabalho. Só quero trazer alegria e felicidade pro torcedor fazendo bons jogos e ajudando a equipe -, completou em seguida.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Saindo do aspecto individual, Vitinho destacou também as mudanças que Jorge Jesus trouxe no panorama geral: “Ele adotou novas fórmulas de jogo que incomodam muito os adversários. Nós compramos a ideia, o estilo de jogo dele, e fazemos muito bem. Estamos colhendo o resultado dentro de campo com os pontos”.

Na próxima partida, contra o Grêmio, Vitinho deve seguir como titular. Isso porque, em entrevista coletiva pós-jogo, Jorge Jesus afirmou que De Arrascaeta deve seguir fora. O duelo ante o Tricolor Gaúcho será pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América, às 21h30 da quarta-feira (23), no Maracanã. Na ida, o Fla empatou por 1 a 1 na Arena do Grêmio e pode se classificar até mesmo com o empate por 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos que continuar apoiando nossos jogadores.
    Patrimônio do nosso clube.
    O Rodinei, Vitinho, Lincoln, deixem com o Mister que já está cuidando e vão nos ajudar bastante.
    SRN

  • Ontem Rodney jogou muita bola. Entre os melhores em campo, se.nao o melhor.
    Vitinho ainda entre altos e baixos. Não tem garra, não luta, é muito apático. Até que ontem, no Fla x Flu, fez um jogo normal, dentro do razoável para um reserva, nas ainda ruim para o quanto custou e ganha como salário.
    O Diego Alves fez um partida excelente. O Gerson também.
    Até o Piris da Motta não comprometeu. Foi o melhor jogo dele, no meu entender, no Flamengo.
    Agora não me venha com Diego Ribas não. Esse bebê fanfarrão não pode voltar com o seu anti futebol. Aquela de jogar para as laterais, de não lutar, de.nao saber marcar, de.nao saber chutar, de.nao saber cabecear etc seu tempo, Diego Ribas, já passou. Procure outra muleta para se encostar. Ganhando mais de R$ 600.0000,00 / mês e jogando nada. Fora. Para de ir as redes sociais e fazer a versão que queremos sua volta. Isso é falke !
    Vamos pra cima do Grêmio agora.
    Foco, humildade, estratégia, bom futebol e muita garra e determinação.
    Queremos títulos !

  • Parabens Rodinei, nunca falei mal.. saiu até com caimbrã…melhor jogo da carreira,…

  • Futebol, o vitinho tem, falta recuperar a confiança, basta ouvir o Mister….

  • Vendo ingresso Flamengo x Grêmio setor Leste Superior R$700,00 zap 22 999003598

Comentários não são permitidos.