Vitória do Flamengo contra o Athletico PR ganha destaque em portal europeu: “Rivais rendidos a Jorge Jesus”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, nesse domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro conseguiu balançar as redes adversárias duas vezes com Bruno Henrique e vencer o Furacão, após 45 anos sem derrotar a equipe paranaense na Arena da Baixada. Após este resultado, o portal de notícias A BOLA, de Portugal, destacou mais um feito conquistado pelo técnico Jorge Jesus.

O site português publicou uma matéria sobre a vitória do Flamengo sobre o Athletico Paranaense, destacando a invencibilidade da equipe no comando de Jorge Jesus, com o título: “Rivais rendidos a Jorge Jesus“. Desde a chegada do treinador português a liderança da comissão técnica, o clube Rubro-Negro tem se destacado na imprensa europeia.

Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Por conta do resultado contra a equipe paranaense, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O Mais Querido conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.