Xerife de terno: Pablo Marí é o zagueiro com melhor aproveitamento de passes na Libertadores 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No futebol da atualidade, para um zagueiro se destacar, é preciso que o defensor traga segurança para todo o esquema de jogo. Pablo Marí, zagueiro do Flamengo, é a prova disso. Sólido e técnico, o atleta vive, sem dúvidas, o melhor momento de sua carreira. Segundo os dados do Footstats, o espanhol é o zagueiro que possui o melhor aproveitamento de passes na Libertadores, com 98,2%.

Os números são impressionantes, o espanhol acertou 223 passes e errou apenas quatro. Em inúmeros jogos, Marí teve destaque por fazer lançamentos de aproximadamente 100 metros, virando todo o campo e quebrando o esquema tático do adversário.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O próximo compromisso do Flamengo será contra o CSA, neste domingo (27), às 19 horas (horário de Brasília), no Maracanã, confronto válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso, Pablo Marí não estará à disposição do Mister. Jorge Jesus provavelmente escalará Rhodolfo para a posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atenção corpo de bombeiros vou precisar de 02 caminhões para carreata. Um no final de novembro e outro no meado de dezembro. vê a disponibilidade e me retorna o contato. A nação agradece. Abraço.

Comentários não são permitidos.