Zagueiro da seleção brasileira rasga elogios ao Flamengo e projeta o Rubro-Negro na Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Flamengo vive um bom momento em campo com a liderança do Campeonato Brasileiro e vantagem de cinco pontos para o segundo colocado, e com a classificação para a semifinal da Libertadores, o que não acontecia há 35 anos. O futebol que o time de Jorge Jesus vem apresentando durante esta temporada tem chamado a atenção de jogadores brasileiros que atuam fora do país, como o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Durante uma coletiva de imprensa, o jogador que acompanhará a seleção brasileira nos próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, comentou sobre o desempenho que o Flamengo tem apresentado nesta temporada.

É um grande time, com uma excelente mistura de jogadores, experientes, jovens. Junção de uma torcida que faz a diferença, um treinador que tem uma filosofia de jogo muito boa. É um ‘mix’ que vem favorecendo o Flamengo. Uma torcida que faz a diferença.

Além disto, o camisa 5 do time francês também falou sobre o potencial do time Rubro-Negro se estivesse disputando os campeonatos europeus.

Acho que poderia estar no topo, disputando. A gente acompanha de longe, é difícil ter uma dimensão de onde poderia estar porque não está disputando realmente. Mas é um grande time. 

Após a vitória contra a Chapecoense por 1 a 0, o Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Rubro-Negra segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o empate do Palmeiras com o Atlético Mineiro, por 1 a 1, a equipe alviverde ficou ainda mais distante do Fla: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa noite !
    VOU começar com um exemplo:
    O grêmio tem um ótimo conjunto de jogadores e mesmo assim o Flamengo jogando fora foi avassalador , muito superior…
    Eu quero Falar o seguinte:
    Milton Neves da Bandeirantes todos os dias tenta manchar o melhor futebol jogado no mundo hoje.
    … grêmio 20% Posse de bola
    Flamengo 80% Posse de bola.
    Ano passado o Corinthians em um jogo não teve nenhum escanteio cobrado contra o Flamengo.
    E esse ano mesmo saindo p/o C.A.P
    O C.R.F teve um desempenho melhor, muito volume de jogo, amassou, massacrou tanto no Sul como aqui no Sudeste !
    E como o Milton Neves fala que é o
    (Var) que ganha partida e não o Flamengo ?!

    … jogador do Corinthians bate no tinga dentro da área não é expulso,
    E o árbitro dá cartão para o jogador do Inter e o time paulista é campeão brasileiro…

    Milton Neves nunca falou nada!

    Não marca penalidade

  • Zé Nelson vai chupar um canavial de rola vc o neto ea puta que tipariu aqui é Flamengo segue o baile segue o lider

  • Jogo bonito e consistente.

  • Vem ser feliz no mengão Marquinhos, acorda diretoria, vamos olhar com cuidado pro ano que vem agente ter jogadores no banco que possamos poupar os titulares sem perder muita força, temos uma lista boa pra sair, abrir espaço, Rodolfo, berrio, Pires da mota, Rodinei, dependendo de quem vai chegar, até o Diego e Vitinho podem sair tbm, ,,

  • O time do Flamengo está dois patamares a cima dos concorrentes diretos ao título e infinitamente a frente dos demais,os reservas do Flamengo estão no msm nível dos concorrentes diretos!!

  • No campeonato Francês disputava o título fácil, só tem o PSG.

  • O time ta muito bom mesmo, o nosso maior problema agora é a distancia tecnica que existe entre titulares e reservas.
    Para um calendário como o brasileiro, ou vc prioriza um campeonato em detrimento de outros ou voce monta um baita elenco para disputar tudo fazendo rodizio de jogadores.
    Hoje o flamengo nao possui reservas confiaveis em varias posicoes como lateral direita, volancia, centroavancia e até mesmo na meia só temos o reinier que ainda ta brotando

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Vai pra página do seu time arrombado depois não quer que falamos que vcs tem inveja do mengão..segue o lider

  • Olha aí seus gambás de merda que vem aqui no nosso site:
    Um jogador formado na base de vocês elogiando o nosso clube, time e torcida…
    Depois dessa enfiem os 5 dedos no cú e se rasguem…

  • flamengo time de merda que n paga as indenização das criancas que morreram queimadas time sem carater aliaz essas porra nenhum presta pagar milhões pra um jogador enquanto existe milhões passando fome to com o neto nessa

  • E OS ANTIS PIRAM!
    BORA MENGÃO MINHA PORRA!

  • Moral ta forte!

  • Se ele diz sobre estar disputando a liga francesa concordo. O time do Flamengo iria disputar de igual pra igual com PSG no francês.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBEM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 12 997328759

Comentários não são permitidos.