Zagueiro do River manda recado a Flamengo e Grêmio: “Que lutem. Estamos na final”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEJANDRO PAGNI / AFP

O Flamengo está totalmente focado no confronto com o Grêmio, na noite desta quarta-feira (23). O duelo vale vaga na grande final da Copa Conmebol Libertadores. O River Plate, da Argentina, já está classificado para a finalíssima e aguarda o embate decisivo entre os clubes brasileiros, como frisou o capitão dos Millonarios Javier Pinola.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Realmente, nós estamos contentes com nossa classificação. São duas equipes duras. O Flamengo joga muito bem. O Grêmio é, historicamente, nos últimos anos, uma equipe de Libertadores. Já enfrentamos na Copa anterior. Mas, agora, que eles lutem, nós estamos na final –, disse o zagueiro na noite desta terça-feira (22).

River Plate venceu o primeiro jogo, no Monumental, por 2 a 0, resultado que garantiu a classificação. Isso porque, na La Bomboneira, o Boca Júniors aplicou 1 a 0 na noite desta terça (22), o que foi insuficiente para passar do rival na competição continental.

Agora, os Millonarios esperam o ganhador do duelo desta quarta-feira (23) entre e Flamengo e Grêmio. Com o 1 a 1 em Porto Alegre, o vencedor do duelo do Maracanã avança à final da competição. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. O 0 a 0 classifica os cariocas, enquanto o 2 a 2 ou qualquer outro empate com mais gols garante os gaúchos na finalíssima.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito tenso! Uma coisa é certa, seja qual for o resultado, vou peder o sono nessa noite. Os lances da partida não sairão da cabeça durante a madrugada. Pra cima deles MENGÃO, está indo tudo bem, é só ter calma e sangue frio…

  • River campeão, quem tem história de libertadores tem e não adianta se Grêmio passar tem tbm.

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • só se classificaram pq o boca mole não tem um jogador que pense nesse meio de campo, se nós passamos se preparem pois temos 4 jogadores que pensam e ainda fazem gols

  • Futebol feio o River x Boca….

  • Vamos passar e vai vai ser um jogão .

  • O Renato a única coisa que tem de bom,é a filha gostosa dele. Os títulos que ganhou, foi porque o futebol brasileiro estava nivelado por baixo.
    Agora com o Flamengo o nivel é outro.
    Basta ver o timeco que tem.

Comentários não são permitidos.