Zico ressalta confiança no Flamengo: “Possibilidade muito grande de voltar a ser campeão da América”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo de Jorge Jesus vem impressionando pelo futebol apresentado e os números da equipe não negam o quanto o time evoluiu na mão do treinador português. 35 anos depois, o Flamengo volta às semifinais da Libertadores e, segundo Zico, o maior ídolo do clube, o Mais Querido tem chance de ser campeão da Copa.

O time da forma como está jogando, da forma como está se comportando no dia a dia, ganhando cada vez mais conjunto, confiança, lógico que tem todas as chances de ir para uma final depois de tantos anos. Flamengo já teve também bons times que disputaram a Libertadores, mas não foram felizes. Mas esse está encaixando bem. Continuando assim, é lógico que a possibilidade é muito grande de voltar a ser campeão da América, afirmou o Galinho.

O Flamengo conquistou o primeiro e único título da Libertadores em 1981, com o ‘time de ouro’, liderado por Zico. Na ocasião, o Mengão bateu o Cobreloa e ficou com a taça da competição sul-americana.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Neste ano, o Rubro-Negro tem a oportunidade de voltar à final da competição. Na próxima quarta-feira (02), o Mais Querido vai enfrentar o Grêmio, na primeira partida da semifinal da Copa. O embate vai ser às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. O jogo de volta será no dia 23 de outubro, no Maracanã. O vencedor do confronto garante uma vaga na final da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o nosso eterno galinho de quintino, Zico! Depois de muitos anos, a torcida vê, ainda longe, a conquista do mundial. Eu nasci em 1983, não vi o Flamengo ser campeão mundial, só pelo youtube. Mas, depois de tantos anos sofrendo, eu próximo de ver isso agora, com os meus próprios olhos.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Ele tinha a oportunidade de ficar quieto,zico era o melhor como jogador,no caráter e um ótimo exemplo para todos .agora um imbecil chamado orlando que tem Neto no nome podíamos esperar oque

  • Alguem avisa ao retardado do Orlando ai que zico foi campeão mundialz 3×0 em cima do liverpool
    Agora me diga ai se algum desses jogadores wue vc citou (após consultar o google) o que ganharam?

  • Raul no gol Leandro e maestro Júnior nas laterais, na zaga Marinho e Mozer, no meio Andrade, Adílio e Zico. Tita, Nunes e Lico no ataque, quem viu essa turma jogar, pode dizer EU VI UMA SELEÇAO COM A CAMISA DO MENGÃO, o líder e melhor deles, era o 10, o capitão, o galo, ou melhor, Zico.

  • Para ser justo sobre a grandeza da possibilidade do Fla de ganhar a Liberta, ela mede 33,33%, o que já é um valor acima da média e que poucos times chegaram a ter essa medida a essa altura do campeonato. Chega-se a esse valor porque tanto o Grêmio quanto o River Plate, atualmente têm cada um, 33,33% de possibilidade de levar a taça. O Boca estará só cumprindo tabela na próxima partida. Uma pena, porque seria um adversário mais fácil.

  • Orlando Simonetti Neto
    Algum destes meros mortais citados por você que entende de futebol foi?

  • A MINHA ROLA..

  • No Estado de São Paulo, naquela época, tinha vários jogadores melhores que o Zico!!! Só pra citar alguns :
    Zenon
    Jorge Mendonça
    Dener
    Dicá
    Agora eu pergunto: o Zico foi campeão mundial?
    Que eu saiba, ele perdeu um pênalti jogando pela Seleção!!!

  • Esse quando nasceu ao invés de chorar já gritava mengooooo. Eu vi Zico humilhar, tirar leite de pedra. Até a paulistada se rendia e se rende ao galo. Se jogasse hoje em dia claq(kkkkkk) ia se borrar todo. Viva o rei rubro negro . Viva vossa majestade o Zico.

  • Esse aí sim
    Vi jogar
    Pqp
    Sangue desse cara é Flamengo puro
    Viva zico nosso rei

Comentários não são permitidos.