A vergonha é no crédito ou débito? Vascaínos lançam campanha de promessas caso o Fla perca

Compartilhe com os amigos

FOTO: GERALDO BUBNIAK/LANCEPRESS

Flamengo e Vasco vão disputar, nesta quarta-feira, a partida adiantada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória do Mais Querido por 4×1 no primeiro turno e com a sequência de excelentes resultados conquistados pelo Rubro-Negro, parece que os vascaínos já estão temendo o pior. Torcedores do cruz-maltino lançaram, no Twitter, uma campanha de promessas caso o Flamengo perca o duelo. Veja:

A campanha do Mengão no Brasileiro está de assustar. Como se não bastassem as promessas, “vencer o Flamengo será comemorado como um título”, afirmou um jogador do Vasco, nesta semana.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Mais Querido é líder isolado do Brasileirão com 77 pontos, dez de vantagem para o vice-líder, Palmeiras e já está com uma mão na taça. Uma combinação de resultados pode fazer o Rubro-Negro levantar a taça ainda neste final de semana. Para isso, o Flamengo precisa vencer o Vasco nesta quarta, e o Grêmio, no domingo. Além disso, o Palmeiras precisa tropeçar contra o Bahia.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os caras são muito pequenos ? ? ? ? ?
    Estão vibrando pelo título “Empatamos com o Flamengo” kkkkkkkkk

  • Página de lixo, só vejo lixo eletrônico nessa página , nada que notifica aqui presta pra alguma coisa . Deveriam pro.wiro fazer uma página construtiva , mas apenas lixo eletrônico vi nessa página… Não sei se existe alguém pra curtir tamanha , falta de respeito com as pessoas ….

  • Se o Vasco ganhar….ganhou e daí, mas o Flamengo vai ser campeão a mesma e é isso que importa

Comentários não são permitidos.