Destaque

“Acabava os treinos, e só queríamos tomar banho, almoçar e dormir”, conta Rodrigo Caio sobre início de Jorge Jesus

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Títulos da Libertadores e do Brasileirão conquistados em menos de 24h. Esse foi o roteiro do Flamengo no último final de semana. A glória, no entanto, não veio sem o sacrifício dos jogadores nos treinamentos e a capacidade de Jorge Jesus para transformar a equipe. Em entrevista concedida ao canal “De Sola”, no Youtube, Rodrigo Caio destacou exatamente este ponto.

O zagueiro, vivendo grande fase com a camisa rubro-negra e considerado por muitos o melhor defensor em atuação no Brasil, revelou a “dureza” nos primeiros treinos do “Mister” no comando do Fla. Ele ressaltou ainda a diferença no estilo de trabalho do técnico português para a obtenção do sucesso em campo.

Os primeiros sete dias (do Jorge Jesus no Flamengo) foram dureza. Foram muitos treinos, praticamente dois períodos todos os dias, treinos de 1h30min, 2h e 2h30min, muita intensidade… A gente acabava os treinos e só queria tomar um banho, almoçar e dormir. Foi muito pesado, mas isso fez toda a diferença. A gente conseguiu ter um ambiente muito forte de time para que pudéssemos transportar isso para o jogo -, revelou Rodrigo Caio.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Com os títulos do Brasileirão e da Libertadores, o Flamengo apenas cumpre tabela antes de estrear no Mundial de Clubes, outro grande objetivo da equipe na temporada. A competição acontece em Doha, no Qatar, e a estreia do Rubro-Negro está marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Ver comentários

  • É...foi dureza. Mas se tb não fosse o excelente trabalho do DM do Flamengo, pra recuperar e "consertar" os músculos e ligamentos estourados por um trabalho a que não estavam acostumados, nada disso seria possível. Portanto, parabéns a todo mundo, em especial ao DM. Sem ele, muitos jogadores estariam até hj se recuperando da intensidade dos treinamentos! Valeu, Dr. Tanure!

  • Nada se conquista olhando o tempo passa, graças à Deus,Abel Braga pegou o boné e vazou, hoje estaríamos novamente sendo zuado, parabéns diretora, parabéns centro de inteligência, parabéns Jorge Jesus e parabéns a todos os jogadores que não fizeram corpo mole para derrubar o treinador!!!

Notícias recentes

  • Notícias

O rebaixamento de Rodolfo Landim, ex-presidente do Flamengo, no comando do Confiança para a Série D

Rodolfo Landim está no grupo que irá gerir o clube junto a Gabriel Araújo, sócio…

23/08/2026
  • Notícias

Vasco vice-lanterna, e Z-4 agitado; veja tabela atualizada do Brasileirão na 24ª rodada

Flamengo deixou de colar no líder Palmeiras na 24ª rodada do Brasileirão A zona de…

23/08/2026
  • Notícias

A atitude de Arrascaeta nas redes sociais após derrota do Flamengo para o Cruzeiro

Flamengo deixou de empatar em pontos com o Palmeiras no Brasileirão A derrota do Flamengo…

23/08/2026
  • Notícias

A estreia vitoriosa de Filipe Luís, ídolo do Flamengo, no Campeonato Francês

Monaco (FRA) bate o Le Havre (FRA) na primeira rodada da Ligue 1 O Campeonato…

23/08/2026
  • Destaque

Relação entre Palmeiras e Vasco explode em foto no gramado e sobra até para o Flamengo

Relação entre Palmeiras e Vasco fica escancarada em foto de Leila Pereira com enteado no…

23/08/2026
  • Notícias

Por que o Flamengo desaparece no segundo tempo? A resposta preocupa mais que a derrota

Por que o Flamengo desaparece no segundo tempo? A virada sofrida para o Cruzeiro no…

23/08/2026