Aconteceu! Internautas relembram “profecia” de narrador ao anunciar gol de Gabigol na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Gabigol escreveu definitivamente o seu nome na história do Flamengo no último sábado (23). Autor dos dois gols na virada sobre o River Plate, por 2 a 1, o atacante apareceu no momento certo para brilhar e tornar o Rubro-Negro bicampeão da Libertadores. Nas redes sociais, os internautas relembraram a “profecia” de João Guilherme, do canal FOX Sports.

João narrou ainda em março o gol de Gabigol do título da Libertadores da América. Os detalhes colocados pelo narrador impressionam, uma vez que a partida contra o River também se encaminhava para a prorrogação.

Segundo tempo, empate em Santiago (até então sede escolhida pela Conmebol), é emoção, é a grande final da Libertadores. Com esse resultado, o jogo está indo para a prorrogação, mas o Flamengo vem para o ataque. Everton Ribeiro fez o passe na ponta, Bruno Henrique já viu o Gabigol na área, tocou para ele, dominou, driblou o zagueiro, bateu no ângulo… QUE GOLAÇO! TOCA A MÚSICA, É GOL DO MENGÃO!“, profetizou o narrador.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Com o título da Libertadores, o Flamengo garantiu vaga no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro. Antes disso, a equipe carioca foca as suas atenções no Brasileirão, competição na qual poderá voltar erguer a taça neste domingo (24). Para que tal façanha aconteça, o Palmeiras, vice-colocado com 13 pontos a menos que o Rubro-Negro, não poderá vencer o Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes os “antis” reclamavam, dizendo:
    Time falido, que não paga ninguém;
    Time sem CT;
    “Eles fingem que pagam e nós fingimos que jogamos”;
    Time da CBF e Globo;
    Time sem estádio;
    Blablablá…
    Agora, com o fim das antigas desculpas, os “antis” em desespero voltaram suas reclamações para Deus, dizendo que o Senhor está “ajudando” o Flamengo! Patético!!!!

  • Achei que a página era só de flamenguista.kkkkkk . Final se ganha ponto e foi O que o Mengão fez . Deve MT ruim não ser Flamengo, mais isso não é problema meu srn.

  • Final só acaba quando o juiz apita o fim do jogo. A verdade é que nos últimos 15 minutos do 2T, o River cansou e o Flamengo foi para cima. Quando o Gabigol fez o gol de empate, o River se destabilizou psicologicamente. Se não ganhasse no tempo normal por 2-1, o Flamengo provavelmente faria mais 2 gols na prorrogação. O River estava entregue.

    Foi a final de Libertadores mais emocionante de todos os tempos.

  • Chora não coleguinha!!!!!!!!!! Hauahauahauhauajahauahauau

  • Venceu mas não convence!!!! Vai ter que melhorar muiiiito pra trazer a taça do mundial!!!!

  • O Fla.ngo deu a maior sorte e o River em dois minutos entregou o jogo que dominou a partida inteira, muita incompetencia.

Comentários não são permitidos.