Adriano publica foto com novo Manto de treino do Flamengo; camisas já estão disponíveis nas lojas oficiais

Compartilhe com os amigos

Adriano Imperador é ídolo da torcida do Flamengo e uma atração nas redes sociais. O ex-jogador fechou contrato com a Adidas e se tornou diretor de vendas da marca responsável pela criação dos Mantos Sagrados. Nesta segunda-feira (04), o Imperador publicou uma foto com a nova camisa de treino em suas redes e escreveu “aprovadas habib”; veja:

Segundo o globoesporte.com, a camisa em comemoração aos 70 anos da marca, é edição limitada e já está disponível nas lojas oficiais. O Manto custa R$199 e foi desenvolvido nas versões masculina, feminina e infantil.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Os bordões criados pelo ex-jogador, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, bombam na internet e são responsáveis por incontáveis memes, o que gera engajamento. Adriano tem cinco milhões de seguidores no Instagram e mais de 407 mil no Twitter.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A camisa é inspirada na da Alemanha, e essa no ombro não combinou apesar de ter sido jogador desse timinho

  • TA DE SACANAGEM. NAO ERA NEM PARA PUBLICAR UMA FOTO DESSA EM BLOG DO MENGAO. PQP

  • Negócios bota a propaganda do flamengo com o cara tendo um short ou camisa com escudo do São Paulo no ombro? ?? Como assim cara??

  • Manto? Flamengo?. Tudo bem que ele é diretor de vendas da patrocinadora… mas a camisa no ombro… acho que é a preferida kk

Comentários não são permitidos.